Xiaomi agora aposta em ‘casa conectada’

Na Eletrolar Show esta semana

O conceito de automação residencial vem ganhando força entre o público brasileiro, pois ter uma casa conectada e inteligente é um sonho que tem se tornado acessível. Alinhada a essa realidade, a Xiaomi, que inaugurou recentemente a primeira loja no Brasil, apresenta seu ecossistema de produtos inteligentes na Eletrolar Show. A feira ocorrerá entre 29 de julho e 01 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com estande localizado no pavilhão A, Avenida D, stand 92 a Xiaomi promete surpreender o público com as soluções apresentadas, como câmeras de segurança, escova de dentes elétrica, luminárias portáteis, luminárias com sensor de movimento, malas de viagem, mochilas, pulseiras e relógios inteligentes, além de robô de limpeza.

Dentre as inovações com alta tecnologia, há a Mi Home Security Câmera 360°, com alerta de detecção de movimentos a partir da integração da tecnologia de deep learning e a otimização focada dos algoritmos e softwares de rede. O sistema oferece precisão no alerta e notificação dos usuários diretamente em seus smartphones.

A Mi Electric Toothbrush possui tecnologia de ponta para realizar a melhor limpeza possível, fornecendo análise da forma de escovação, a duração, cobertura e uniformidade e ao final apresenta uma pontuação de quanto foi efetiva a limpeza bucal. Trata-se de uma solução para quem deseja acompanhar de perto, por exemplo, como os filhos têm escovado os dentes, qual foi a pontuação em cada dia e o que pode ser feito para melhorar a limpeza.

“A Xiaomi é reconhecida mundialmente por oferecer soluções que tornam a rotina mais prática, dinâmica e inteligente. São esses os conceitos que a marca traz ao Brasil, pois entende que os brasileiros são apaixonados por novidades eletrônicas, sobretudo quando oferecem funcionalidades que impactam positivamente em suas vidas”, reforça Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil.

Smartphones. Os visitantes poderão conferir novidades em smartphones. Destaque para o modelo Mi 9, um dos aparelhos mais vendidos no mundo e que já pode ser encontrado na loja física e e-commerce da Xiaomi. Os modelos Redmi Note 7, Pocophone F1, Redmi 7, Mi8 Lite e Redmi Go também serão expostos no evento.

Operação nacional. O Grupo DL é o distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil, responsável também pela execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada.

Serviço
14ª Feira Eletrolar Show
Transamerica Expo Center – Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP.
29 de julho a 01 de agosto – Das 13h às 21h.
Stand Xiaomi – Pavilhão A, Avenida D, stand 92.
http://eletrolarshow.com.br/

Portal Novo Momento de Notícias – 29/07/2019

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários