Xiaomi anuncia a chegada do Redmi Note 8

O smartphopne está disponível em todo o mercado brasileiro e tem exclusividade com a operadora Vivo.

A Xiaomi, marca distribuída no País pela DL, anuncia o início das vendas do smartphone Redmi Note 8. A novidade se destaca pelas quatro câmeras de até 48 MP de alta resolução e tela de 6.3”. Sua câmera principal de alta resolução possui um sensor de ½ polegada com uma abertura f/1.8 e um campo de visão de 79,4º. Sua câmera ultragrande angular de 8MP com campo de visão de 120º, lente macro de 2MP e sensor de profundidade de 2 MP une potência para capturar imagens a qualquer distância. A câmera frontal, por sua vez, conta com 13MP com abertura de f/2.0 e tecnologia AI integrada e inclui ainda um recurso de selfie panorâmica, que pode capturar imagens de grupos sem excluir ninguém. 

O aparelho é equipado com um display de 6,3”, design de vidro curvo de 2.5D, oferecendo uma experiência visual FHD, que atinge taxa de 90% de tela. O dispositivo conta com proteção Corning Gorilla Glass 5 – frontal e traseira – um reforço para eventuais quedas acidentais e desgaste geral. 

Dispõe de chipset Qualcomm Snapdragon 665 que aprimora a experiência geral do usuário por meio de avançada tecnologia de IA, bateria de 4.000 mAh, e exclusiva função de alto-falante. O smartphone tem sistema operacional Android 9.0, memória interna em 64 e 128 GB, e disponível nas cores Space Black (preta), Neptune Blue (azul) e Moonlight White (branca).

“O Redmi Note 8 é um smartphone completo e ideal para quem adora registrar os melhores momentos da vida, por conta da presença das quatro potentes câmeras. A versão anterior, Redmi Note 7, já é sucesso de vendas no Brasil e no mundo, e acreditamos que este novo modelo também cairá no gosto dos brasileiros. Um aparelho diferenciado pelo visual, desempenho e funções”, destaca Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.  A empresa anunciou parceria exclusiva com a Vivo para comercialização do smartphone Redmi Note 8.

Preço sugerido em 08/11/2019: R$ 1.799,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários