Xiaomi lança caixas de som sem fio e à prova d’água no Brasil

Unindo alta tecnologia e design moderno, os modelos de 4w e 16w garantem comodidade em qualquer tipo de ambiente

Momentos de lazer e diversão exigem soluções práticas e inteligentes. Atenta a essa realidade, a Xiaomi, amplia seu portfólio de caixas de som no Brasil com os modelos Bluetooth à prova d’água de 4w e 16w. São itens compactos, modernos e potentes para que possam ser carregados para qualquer lugar.

Para não ter problemas com sujeiras, à beira da piscina ou com chuvas, o modelo 4w conta com certificação IP67, que protege contra poeiras e submersão em água. O modelo 16w, por sua vez, oferece proteção IPX7, com resistência de até 1 metro de imersão na água. Além disso, ambas novidades contam com conectividade bluetooth 5.0 – disponibilizando conexões estáveis o tempo todo, e microfone integrado, sendo possível atender a ligações por meio do viva-voz, enquanto o smartphone estiver pareado.

Outro detalhe dos modelos 4w e 16w é a conexão TWS (True Wireless Stereo), que possibilita conectar duas caixas de som Bluetooth Xiaomi do mesmo modelo em um único dispositivo, permitindo desfrutar de som estéreo ou volume de som ainda mais potente. Contam com bateria de 2600 mAh. O modelo de 16w oferece até 13 horas seguidas de música com a necessidade de apenas uma única recarga. A versão de 4w permite ao usuário se divertir por até 10 horas com as músicas prediletas de maneira interrupta, com suporte de uma bateria de 2000 mAh. O modelo de 16w está disponível nas cores preta e azul, enquanto a de 4w pode ser encontrada na cor preta.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários