Xiaomi marca presença na Eletrolar Show destacando seus produtos para uma casa conectada

A Xiaomi voltou com força total para o Brasil, dessa vez com uma proposta mais ampla, sem aquela velha prática de eventos específicos para vendas.

Temos agora smartphones de entrada, intermediários, e tops de linha, além de boa parte do catálogo de dispositivos domésticos inteligentes da companhia, que são capazes de transformar casa simples em casas conectadas.

Para mostrar como isso é possível a chinesa marca presença na Eletrolar Show 2019, que aconteceu de 29 de julho até a 1º de agosto em São Paulo, na Transamerica Expo Center.

Por lá a Xiaomi surpreendeu o público com soluções como câmeras de segurança, escova de dentes elétrica, luminárias portáteis, sensores de movimento, malas de viagem, relógios inteligentes e mesmo seu robô de limpeza, novidades essas disponíveis já na loja oficial paulista e também na plataforma de e-commerce dela para o Brasil.

Um destaque foi a Mi Home Security Câmera 360º, com alerta de detecção de movimentos a partir da integração da tecnologia de deep learning e a otimização focada dos algoritmos e softwares de rede. Segundo ela, com esse sistema é possível ter precisão no alerta, enviado por notificação aos usuários diretamente em seus smartphones.

A Xiaomi é reconhecida mundialmente por oferecer soluções que tornam a rotina mais prática, dinâmica e inteligente. São esses os conceitos que a marca traz ao Brasil, pois entende que os brasileiros são apaixonados por novidades eletrônicas, sobretudo quando oferecem funcionalidades que impactam positivamente em suas vidas” – Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil.

Além dos dispositivos domésticos a fabricante levou os celulares Redmi Note 7, Pocophone F1, Redmi 7, Mi 8 Lite e Redmi GO ao evento. O estande da Xiaomi pode ser encontrado no pavilhão A, avenida D, número 92.

Vale lembrar, a DL está homologando junto à Anatel os Mi 9T, Mi A3 e Redmi 7A.

Tudocelular – 29/07/2019

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários