2 A.M. lança notebooks

Novos modelos E550 oferecem desempenho tanto para jogar quanto trabalhar.

Para atender gamers e profissionais que buscam desempenho, elegância e imagens de qualidade, a 2 A.M. lança a linha de notebooks E550. A novidade da marca de computadores e acessórios gamers chega com três configurações base, foi projetada na cor cinza e tem teclado retroiluminado em vermelho. Todos os modelos são ideais tanto para rodar jogos quanto softwares para projetos de design, engenharia e arquitetura.

Os notebooks possuem processadores Intel Core da 9ª geração de desktop e, por isso, oferecem mais desempenho tanto para jogar quanto trabalhar. São equipados com a nova atualização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, que tem capacidade de renderização compatível com jogos e projetos profissionais que exijam placa de vídeo dedicada. Contam ainda com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

“Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador. Com esses modelos queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M.

Os notebooks da linha têm como base os processadores de desktop de 9ª geração, além de 8GB de memória RAM e opções variadas para armazenamento. Trazem também teclado numérico, touchpad com tecnologia de múltiplos gestos e duas opções de sistema operacional: Windows 10 Home ou FreeDOS. Preços sugeridos em 28/10/2019: a partir de R$ 3.149,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários