Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Via Varejo vence o Latin Finance Awards 2020
Varejo

Via Varejo vence o Latin Finance Awards 2020

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, é a ganhadora do Latin Finance Awards 2020, na categoria Deals of the Year da América Latina, com a operação de follow-on realizada em junho daquele ano, que resultou na captação de recursos de R﹩ 4,5 bilhões direcionados para investimentos na área de tecnologia e logística, além de reforço na estrutura de capital.

A cerimônia de premiação, que pela primeira vez acontecerá de forma virtual, é realizada anualmente nos EUA e contempla as melhores transações no mercado de capitais na América Latina ao longo de 2020.

“Esse é um reconhecimento que marca a nossa jornada além do varejo. A oferta de follow-on possibilitou reforçar nossa estrutura de capital e acelerar nossa transformação digital, que foi essencial para crescermos nesse período de pandemia. Estamos muito felizes e orgulhosos deste prêmio, é o reconhecimento do empenho e dedicação das equipes da Via e dos parceiros que trabalharam para o sucesso desta transação”, destaca Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo.

A Latin Finance é uma revista norte-americana que se dedica à cobertura dos mercados de capitais da América Latina. Uma vez ao ano concede prêmios à transações de maior destaque na região, Os premiados são selecionados pelos editores da Latin Finance, levando em consideração o tamanho, a complexidade, os elementos inovadores, a importância no mercado e a execução de cada transação.

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras internacionais

IHA anuncia novos diretores e prepara programação do CHESS 2025

15/09/25

A International Housewares Association (IHA) divulgou importantes novidades neste mês de setembro, que reforçam sua posição global no setor de

Indústria Lançamentos

Huawei Pura 80 Ultra: primeiro smartphone com teleobjetiva dupla do mercado

15/09/25

Reconhecido no ranking DXOMARK de fotografia, modelo se destaca em cenários de alta e baixa luminosidade A Huawei apresentou o

Indústria

ABREE e Green Eletron reforçam gestão ambiental do setor eletroeletrônico

09/09/25

136 empresas aderem à logística reversa de eletroeletrônicos, mas adesão ainda pode crescer O Ministério do Meio Ambiente e Mudança

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.