Via Varejo vence o Latin Finance Awards 2020

Prêmio contempla as melhores transações no mercado de capitais da AL

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, é a ganhadora do Latin Finance Awards 2020, na categoria Deals of the Year da América Latina, com a operação de follow-on realizada em junho daquele ano, que resultou na captação de recursos de R﹩ 4,5 bilhões direcionados para investimentos na área de tecnologia e logística, além de reforço na estrutura de capital.

A cerimônia de premiação, que pela primeira vez acontecerá de forma virtual, é realizada anualmente nos EUA e contempla as melhores transações no mercado de capitais na América Latina ao longo de 2020.

“Esse é um reconhecimento que marca a nossa jornada além do varejo. A oferta de follow-on possibilitou reforçar nossa estrutura de capital e acelerar nossa transformação digital, que foi essencial para crescermos nesse período de pandemia. Estamos muito felizes e orgulhosos deste prêmio, é o reconhecimento do empenho e dedicação das equipes da Via e dos parceiros que trabalharam para o sucesso desta transação”, destaca Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo.

A Latin Finance é uma revista norte-americana que se dedica à cobertura dos mercados de capitais da América Latina. Uma vez ao ano concede prêmios à transações de maior destaque na região, Os premiados são selecionados pelos editores da Latin Finance, levando em consideração o tamanho, a complexidade, os elementos inovadores, a importância no mercado e a execução de cada transação.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários