Hidrofiltros lança purificador com ação bacteriológica

O novo produto da linha de Purificadores Facile, promete eliminar 99,9% das bactérias que possam estar presentes na água.

Hidrofiltros, empresa sediada em Joinville, lançou no mercado o purificador aprovado pelo Inmetro, com eficiência bacteriológica, que elimina 99,9% das bactérias que possam estar presentes na água. Trata-se de um novo produto da linha de Purificadores Facile, lançada em 2019. 

A tecnologia do purificador é comum de ser encontrada em empresas estrangeiras, e agora está disponível também no Brasil. Segundo a empresa, que vem desenvolvendo conteúdos sobre a qualidade da água no Brasil, a presença do cloro na água tratada já representa uma segurança em relação a proliferação de microorganismos. No entanto, a água pode se contaminar ao longo do trajeto até a casa dos consumidores, ou até mesmo no armazenamento na caixa d’água.

Por isso, muitas pessoas acabam optando por um purificador completo, que remove cloro, sedimentos e ainda elimina bactérias. Além disso, outro diferencial que o produto apresenta é em relação ao acionador do purificador, que contém proteção antimicrobiana (bactérias e vírus). 

“Estamos empolgados e felizes pelos números alcançados pela linha de refis e Purificadores Hidrofiltros Facile. Trouxemos para o Brasil um novo conceito de purificação combinada, que atende as mais diversas demandas e o acolhimento de revendas e consumidores finais. Agora, com o refil Hidrofiltros Facile C7, entregamos uma proteção extra”, destaca Claudio Chaves, diretor e presidente da Hidrofiltros.  

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários