Acer anuncia Swift 5 com tecnologia antimicrobiana no Brasil

A empresa lança o Acer Swift 5 (SF514-55TA-519P), o primeiro notebook no Brasil com a tecnologia Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass, solução que garante proteção extra contra uma ampla gama de micróbios. A tecnologia, registrada no Environmental Protection Agency (EPA), é formulada com propriedades antimicrobianas para proteger as superfícies touch.

Tem, também, garantia de resistência do vidro, que possui composição patenteada e testada em laboratório, capaz de resistir a arranhões profundos. O modelo ainda se diferencia pela garantia de performance e design. Integra a linha notebooks ultrafinos e leves da marca.

“O Swift 5 com tecnologia Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass é ideal para todas as atividades rotineiras, mas, principalmente, para quem precisa se deslocar várias vezes ao dia, o que aumenta à exposição às bactérias, por exemplo”, explica André Teixeira, gerente de produtos sênior na Acer do Brasil.

O grande diferencial do aparelho, que tem tela de 14”, é a segurança que ele oferece. A solução antimicrobiana se estende até a superfície do chassi, tela touchscreen, tampa superior, teclado e touchpad. O objetivo é que fique mais limpo por maior tempo, o que é possível com o revestimento de íons prateados.

Possui processador Intel Core i5 de 11ª geração com selo EVO, autonomia de bateria de até 17 horas, tela de 14” IPS FHD touchscreen, 8 GB de memória RAM, 512 GB SSD de armazenamento M.2 PCIe.  Pesa 1Kg e tem teclado retroiluminado, design ultrafino em chassi de liga de magnésio e  espessura de 14,95 mm, na cor verde royal com detalhes na cor dourada, e leitor fingerprint.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários