Panasonic faz Desafio de 60 dias de teste com as lava-louças

Disponível para compra do produto na loja online oficial da marca a partir de 1º de agosto, campanha permitirá utilizar lava-louças por 60 dias, oferecendo a devolução caso opte por não permanecer com o produto

O empenho da Panasonic inicia no Brasil a campanha Desafio 60 dias – Lava-louças Panasonic, que concede, após 60 dias da compra, um feedback do consumidor que pode resultar na permanência ou o retorno do produto à loja, junto com a devolução do valor.

Com início em 1º de agosto até 31 de outubro de 2021, a campanha é válida apenas para compras realizadas na loja online oficial da marca. De início, dois produtos estarão disponíveis: as Lava-Louças NP-6M1MBKBRP e NP-6M2FTKBRP, que garantem sucesso na lavagem de utensílios de até 15 pessoas ao mesmo tempo e, com a função Eco, possibilitam economia de até 35% de água, utilizando apenas 10 litros por cada uso, comparado com o ciclo normal (dia a dia).

‘’Sabemos que para muitos brasileiros a compra de um eletrodoméstico é uma escolha que impacta a rotina da família, além de ser um bem que dura muitos anos. Por isso, queremos que o consumidor esteja seguro sobre a sua compra”, explica Wellington Oliveira, gerente de ecommerce da Panasonic Brasil.

Diferente de devoluções de produtos após a compra, a ação oferece ao comprador uma experiência priorizando sua escolha. “Caso haja desistência pelo produto, basta manter a caixa para a devolução, entrar em contato com o SAC para avaliação e agendamento da retirada e o valor será restituído.”

Fonte: Panasonic

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários