Aspirador Mi Vaccum Cleaner G10: novo produto da Xiaomi

Produto tem alto poder de sucção e uso contínuo de até 1 hora.

A marca traz ao Brasil o Aspirador Mi Vaccum Cleaner Xiaomi G10. O produto tem como principais diferenciais a possibilidade de uso por mais de 1 hora com apenas uma recarga, alto poder de sucção, versatilidade ao aspirar, varrer e passar pano, além de bateria removível. O produto chega no valor de R$ 3.899,99 e já pode ser encontrado no e-commerce oficial da marca.

 Com design moderno e que favorece o manuseio, o aspirador possui três modos de sucção: Eco, para limpezas mais pontuais, Standard, para faxinas rotineiras, e High Power, para necessidades extremas de limpezas pesadas.

 A bateria removível garante, com uma única recarga, uso contínuo por até 65 minutos. Ela se encaixa na base do corpo do produto com sistema rápido: basta apenas um movimento para realizar a troca e seguir limpando.

O Aspirador  realiza 5 etapas de filtragem e conta com filtro HEPA lavável, o que garante mais eficácia e praticidade, retendo até 99.97% das impurezas do ar. A limpeza é feita de forma prática por conta do conjunto totalmente desmontável. É possível separar os filtros e limpá-los de forma individual sempre que for necessário. O compartimento de sujeira de 0.6L é removível e pode ser retirado com um clique. Foi pensado para que não seja necessário entrar em contato com a sujeira após a limpeza.

Conta, também, com bocal longo angular, ideal para espaços menores, rodapés, quinas e vãos, escova menor para sofás e outras superfícies delicadas e  base com escova rotatória, para pisos e carpetes. Há ainda o suporte para pano que se encaixa rapidamente ao aspirador para facilitar a limpeza.

 A escova para pisos tem grande diâmetro e foi desenvolvida para remover até mesmo as sujeiras mais profundas encontradas em tapetes. As cerdas em formato de V são capazes de cobrir qualquer superfície ou desnível sem danificar os acabamentos.

 Moderno e inteligente, o aspirador apresenta tela TFT. O visor foi aprimorado para ser mais prático. Possibilita a fácil interação e a visualização de informações como o status de bateria, carregamento, modos de funcionamento, idioma e outras informações.

Fonte: Xiaomi

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários