Atlas Eletrodomésticos anuncia mudanças no corpo diretivo

Empresa amplia processos industriais em sua fábrica em Pato Branco (PR).

A Atlas Eletrodomésticos completou 70 anos em dezembro de 2020, com importantes conquistas em sua trajetória. Ao longo de sete décadas, tornou-se especialista em fogões com suas marcas Atlas e Dako. Com sede em Pato Branco (PR) e capacidade de produção diária de mais de 10 mil fogões, a companhia, fundada pela família Petrycoski, conta hoje com cerca de 2 mil colaboradores.

Recentemente, a empresa anunciou investimentos para ampliar a sua capacidade produtiva e atualizações em seu corpo diretivo. Márcio Veiga foi promovido a CEO no final do ano passado. Formado em administração de empresas e pós-graduado em engenharia de produção com MBAs em gestões empresarial, estratégica e econômica de negócios pela FAE Centro Universitário e Fundação Getúlio Vargas (FGV), ocupava o cargo de diretor industrial da Atlas, onde está há 17 anos.

André Fauth retomou o seu lugar no conselho consultivo da empresa. Vitório Pavan Neto é o novo diretor industrial, responsável pelas áreas de manufatura, gestão da qualidade, SSMA, manutenção industrial, processos industriais, planejamento e logística. Joel Garcia Durante assumiu como diretor financeiro, respondendo pelas áreas de controladoria, finanças, contábil/fiscal, suprimentos e jurídico.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários