Britânia completa 65 anos em 2021 com Ivete Sangalo em suas campanhas

Marca terá a cantora como parceira em 2021 e investe em aumentar sua capacidade produtiva em 65%.

A empresa paranaense Britânia completa 65 anos em 2021, e para comemorar esta data tão importante convidou Ivete Sangalo para ser sua nova garota propaganda. A cantora estará à frente de campanhas de lançamentos de produtos e ações de marketing.

Ivete Sangalo

“Nossa principal filosofia é desenvolver produtos que solucionem e facilitem a vida das pessoas. Ao longo desses 65 anos, nosso portfólio cresceu muito, assim como nossos consumidores e, para fortalecer esta parceria de tanto sucesso e confiança, pensamos em trazer uma estrela que brilha tanto quanto a nossa e a Ivete é a representação perfeita. Seu brilho e alegria simbolizam toda energia que queremos transmitir em nossas campanhas”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.

Cristiane Clausen – Crédito: Luiza Ferraz

Com um investimento cinco vezes maior em mídia, a Britânia terá Ivete em diversos filmes publicitários, materiais de PDV e redes sociais. “Para mim é uma grande satisfação ser parceira da Britânia. Sempre tive produtos da marca em casa. Então, agora é só alegria!”, conta Ivete Sangalo.

Com produtos inovadores e de alta tecnologia, a empresa teve seu início em 1956 com a produção de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Sempre comprometida em desenvolver novos produtos, logo estabeleceu uma relação de credibilidade com seus consumidores e ampliou o portfólio para a comercialização de eletrodomésticos. Atualmente são desenvolvidos cerca de 70 mil produtos por dia que abrangem linhas completas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas.

“Em 2020 registramos alta de 71% nas vendas de eletrodomésticos nos canais online marketplaces dos parceiros e pontos de venda abertos. Só em relação ao consumo de itens de cozinha e limpeza o aumento foi de 40% em relação ao ano passado, sendo que os produtos de cuidados pessoais tiveram uma procura 60% maior. Ao todo, crescemos 30% em comparação a 2019”, conta Cristiane Clausen, que planeja aumentar ainda mais a produção. “A confiança que os consumidores têm na nossa marca é o que nos motiva a investir cada vez mais e, por isso, vamos aumentar nossa capacidade produtiva para 65% em 2021. Nossa meta é fabricar 30 milhões de produtos ao longo do ano”.

Para 2021, a marca tem ainda mais duas grandes novidades: o lançamento de produtos de Linha Branca com adegas, bebedouro, ar-condicionado, coifa, climatizador, depurador, cooktop, fornos elétricos, freezer, frigobar, lavadora, lava e seca, lava louça, micro-ondas e chopeira; e na Linha Marrom com televisores, soundbar, speakers BT, fones de ouvido e caixas acústicas. “Serão 165 lançamentos inéditos de produtos, além dos convencionais. Temos mais de 5 mil colaboradores e vamos continuar seguindo em ascensão, sempre priorizando a qualidade e alta tecnologia no desenvolvimento de produtos que complementem e facilitem a vida das pessoas”, conclui Cristiane.

Fonte: Taste Makers

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários