Casas Bahia chega ao Pará e inaugura seis lojas

Novas unidades fazem parte do plano de expansão da Via Varejo na região Norte que inclui ainda a recente inauguração de um centro de distribuição em Marituba.

Serão inauguradas nesta quinta-feira (19.11), seis lojas Casas Bahia na região metropolitana de Belém, no estado do Pará. A maior rede varejista de eletrodomésticos e móveis do País, chega para fazer parte da comunidade. As novas lojas estão localizadas no Shopping Metrópole, em Ananindeua, nos Shoppings Castanheira e Bosque Grão Pará, em Belém, além de Guamá, Castanhal e XV de Novembro, também na capital paraense.

Bosque Grão Pará

Entre lojas e centro de distribuição, foram gerados mais de 300 empregos diretos e indiretos, em plena pandemia. Além disso, por meio da Fundação Casas Bahia, a marca também já atua socialmente, beneficiando pontos da cidade e as famílias que mais precisam. Em parceria com a CUFA, doou R$ 300 mil ao Projeto Mães da Favela, ajudando mais de 5 mil mulheres que sustentam sozinhas suas famílias. Também realizou a doação de 5 mil chips de celular com acesso à internet ilimitada por seis meses. 

“Desde o início, nosso objetivo foi mostrar que a Casas Bahia estava chegando, não apenas com seus novos pontos comerciais, mas para abraçar a comunidade paraense efetivamente, através de seus serviços, de sua atuação de fortalecimento de comunidades, enfim, de maneira completa. O resultado tem sido ótimo e o futuro muito promissor”, avalia Marcelo Ubriaco, diretor de operações da Via Varejo. 

Apesar da inauguração estar marcada para dia 19, é importante ressaltar a importância de evitar grandes aglomerações neste momento. Até por essa razão, a Casas Bahia manterá as condições especiais por vários dias, não apenas na abertura das lojas, e também já disponibiliza a possibilidade de compras em seus diversos canais – site, aplicativo e whatsapp. “Sem dúvida que devemos nos preocupar com a saúde de todos. Enquanto nas lojas estaremos cumprindo com os protocolos de segurança, nossos vendedores estarão também atendendo via whatsApp, prestando toda a consultoria necessária e ajudando os clientes a encontrarem as melhores oportunidades de compra via plataforma. Esse é um atendimento que surgiu na pandemia e que vem obtendo grande sucesso em todo o País. Certamente será um sucesso também no Pará”, completa Paulo Fernandes, diretor regional da Via Varejo. 

Shopping Metrópole, em Ananindeua.

Inovação e tecnologia 

Entre as diversas facilidades para os consumidores, existe a conveniência da experimentação dos produtos, desde TVs, smartphones e eletroportáteis, móveis e refrigeradores.  Os vendedores contam com o novo Sistema de Vendas Via +, no qual é possível apresentar ao cliente todos os itens próprios comercializados no e-commerce da marca, em perfeita integração do online e o off-line.  

Outra vantagem disponível nas lojas é a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado no site direto na loja, agilizando entrega e zerando o frete.  

Fonte: Comunicação Corporativa Via Varejo

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários