Carrier lança produto da linha Split Teto com design exclusivo

Tecnologia do Split Teto XPower Inverter Carrier é 100% nacional

A Carrier apresenta o novo condicionador de ar split do tipo teto XPower Inverter Carrier, disponível em sua linha de produtos para o segmento comercial leve. Desenvolvido em parceria com escritório de design italiano, a novidade exibe linhas minimalistas, compatíveis com as últimas tendências mundiais para o segmento e conta também com tecnologia de compressores com velocidade variável e serpentinas em cobre, além de fluido refrigerante ecológico R-410A, que não agride a camada de ozônio. 

O condicionador de ar possui defletor com seis posições, alcance de ar de 15 metros, ideal para ambientes de tamanho médio a grande, e aletas de alumínio. Vem com controle remoto e todas as funções disponíveis no display. A condensadora é leve e compacta, ocupa menos espaço e faz a troca de calor na posição vertical. Além do produto contar com sistema Inverter, que promove maior sensação de conforto térmico, uma vez que o compressor permanece em contínuo funcionamento, atendendo as variações de temperatura do ambiente interno, sua tecnologia consome menos energia e produz menos ruído que os aparelhos tradicionais. A serpentina de cobre é responsável por garantir resistência e eficiência ao equipamento.

“O domínio tecnológico de software e hardware desses equipamentos está 100% embasado no Brasil e foi desenvolvido pela nossa engenharia local. Isso nos dá uma possibilidade de reação muito mais rápida para qualquer necessidade de nossos clientes. O Split Teto XPower Inverter Carrier combina alta eficiência e tecnologia com design e elegância para qualquer tipo de ambiente, além das melhores características do produto que há mais de uma década é líder de mercado”, afirma Gustavo Martins de Melo, gerente de marketing de produto da Midea Carrier.  

Com selo Procel em economia de energia e classificação A, o novo aparelho de ar condicionado da Carrier está disponível em capacidades de 30.000, 36.000, 48.000 e 53.000 BTU/h.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários