Novos telefones LG da Série K

Cada smartphone tem um conjunto de câmeras quádruplas traseiras

A nova linha de smartphones Série K, da LG, tem três produtos:  K41S, K51S e K61. A empresa destaca que eles foram  projetados para oferecer uma experiência surpreendente com câmeras ainda melhores e funções multimídia. Conciliam  tecnologias avançadas, funcionalidades inteligentes e preço acessível para a maior parte dos consumidores brasileiros.

Como principal novidade, cada smartphone tem um conjunto de câmeras quádruplas traseiras, isto é: uma câmera principal com Inteligência Artificial, uma Super Grande Angular, uma com sensor de profundidade para o Modo Retrato e uma câmera com lente macro, novidade entre os produtos da série K.  A lente principal, de 48MP, encontrada no topo de linha K61 é a câmera com resolução mais alta já oferecida pela LG em um smartphone de massa.   A câmera de 32MP, no K51S, supera em muito a contagem de pixels do seu antecessor.

Os três modelos possuem grandes telas de 6.5”.O LG K61 oferece um display FHD+ com 19,5:9, enquanto o LG K51Stem um display HD+ com 20:9. Ambos com Hole in Display, um recorte super discreto para a câmera.  O LG K41S apresenta um Display HD+ de 6,5” 20:9 com notch em formato de V. Os três telefones da série K 2020 são projetados com displays cinematográficos, proporcionais, com molduras mais finas do que seus antecessores.

“A LG continua firme no seu compromisso de oferecer tecnologia de ponta para um público cada vez mais abrangente. Esta é a grande missão da nossa Série K, entregar uma experiência avançada por custo menor”, explica Fabrício Habib, gerente geral de produtos de mobile da LG Electronics do Brasil.  “Estamos muito animados com esse lançamento, pois é a primeira vez que  lançamos uma família inteira de smartphones com quatro câmeras, telas grandes e bateria de longa duração. Tudo isso, sempre pensando em melhorar a experiência do consumidor”, completa.

Outra característica importante da nova Serie K 2020 é a resistência. Como já é de costume entre os smartphones da LG, os novos modelos chegam com oito Certificados de Resistência Militar MIL-STD 810G, incluindo resistência contra impactos. O Padrão MIL-STD 810G foi desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA para certificar a resistência de aparelhos.

A performance da nova Serie K é garantida com o processadores de oito núcleos MediaTek MT6765 Octa-Core de 2.3GHz, para o K61 e K51S, e o MediaTek MT6762 de 2.0GHZ, para o K41S, garantindo velocidade e desempenho aos celulares nos respectivos segmentos, além de oferecer aos smartphones recursos avançados como Inteligência Artificial integrados no hardware.

Os smartphones podem ser encontrados nas principais operadoras e varejos do país pelos respectivos preços: K61 – R$ 1.899,00; K51S – R$ 1.499,00; e K41S – 1.299,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários