Centro de convenções volta a agendar eventos corporativos de grande porte suspensos na pandemia

Transamerica Expo Center deve receber Eletrolar Show em outubro.

Um dos maiores centros de convenções de São Paulo, o Transamerica Expo Center, já agendou os primeiros eventos presenciais que vai receber desde o começo da pandemia, em 2020, quando passou a organizar reuniões e outros encontros corporativos de forma virtual.

A Eletrolar Show, feira do setor de eletroeletrônicos, que é também uma das principais datas no calendário de eventos de negócios paulistano, foi marcada para os dias 4 a 7 de outubro.

Carlos Clur, presidente do grupo Eletrolar, que organiza a feira, diz que espera receber varejistas de redes regionais que representam cerca de 30 mil pontos de venda no país.

Segundo ele, além dos protocolos tradicionais como o uso de máscaras, as reuniões de negócios entre os participantes já começaram a ser agendadas com antecedência para evitar aglomerações.

A Eletrolar Show é vista como o momento em que os varejistas planejam a compra de produtos para o Natal e a Black Friday. Para Clur, o encontro presencial deve ajudar a impulsionar os pedidos.

O mercado de eventos corporativos em SP ainda aguarda o relaxamento de medidas restritivas. A expectativa é que no dia 17 de agosto o governador João Doria anuncie o fim das restrições ao setor.

Fonte: Folha de S. Paulo

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários