Giga Security que agora é Multilaser Giga apresenta suas novidades de 2021

Marca do segmento de segurança eletrônica, apresenta seus novos produtos e identidades, conheça a Multilaser Giga

A Giga Security, criada há mais de 10 anos, é considerada umas das principais marcas do mercado brasileiro no segmento de segurança eletrônica. Ela também fabrica, cria e desenvolve produtos de alta tecnologia com qualidade para diversos públicos. Em 2017, ela foi comprada pela Multilaser e desde então, a estratégia das empresas se mantém em ascensão, e agora trazem a novidade de Giga que está de cara nova. A marca acaba de reformular suas identidades e passa a ser Multilaser Giga.

A Multilaser Giga chega neste ano apresentando novas tecnologias como, o vídeo monitoramento CFTV IP, que é uma tecnologia que detecta seres humanos e faces com inteligência artificial embutida. Essa funcionalidade é uma grande aliada para garantir maior segurança de seu ambiente, e é muito utilizada em locais com grande fluxo de pessoas, como por exemplo aeroportos, shoppings, supermercados, locais públicos e grandes empresas.

Rodrigo Camilotti, gerente de produtos de segurança, energia e Smart Home, ainda acrescenta: “A Multilaser é conhecida em todo o país por seu portfólio diversificado e ótimo serviço. A Giga vem no mesmo caminho, oferecendo diversas soluções para segurança, que vão desde o já conhecido CFTV analógico até uma linha de controle de acessos conectada, que será lançada em breve “.

Mais do que uma mudança na identidade visual, as novidades representam o amadurecimento e crescimento da marca, que sempre trouxe grandes novidades na modalidade de segurança para empresas, residências e comércios. A empresa vem investindo constantemente em novas linhas de produtos e aumentando seu portfólio para atender as demandas dos nossos clientes. Todos os materiais da marca foram atualizados, os portfólios foram repaginados e a comunicação visual nas redes sociais também está de cara nova.

Para esse ano de 2021, as marcas estão com a proposta de deixar a parte de segurança muito mais atrelada à Multilaser, com intuito de fortalecer ainda mais a presença da Giga Security nesse mercado.

Sobre os produtos

Uma das principais apostas da marca para o ano, é o lançamento das câmeras IP, que contam com as tecnologias mais avançadas, tais como:

  • Detecção de seres humanos e facial já embarcados nas câmeras;
  • Alta definição nas imagens, inclusive tendo o recurso HDR, que possibilita a visualização de muito mais detalhes na imagem captada;
  • Analíticos: – Linha de intrusão: é possível definir uma área de segurança em seu ambiente, e caso algum indivíduo ultrapasse esse perímetro, é disparado um alarme para sua central de monitoramento;
    – Bloqueio de vídeo: caso alguém bloqueie a imagem da câmera de forma intencional, o sistema na central de monitoramento será notificado instantaneamente, para que as devidas providências sejam tomadas.

Ainda na linha de CFTV IP, a marca lança os Switches IP PoE, que possuem porta dedicada pré-gerenciada, que são equipamentos específicos para aplicação em CFTV. Seu grande diferencial são as duas portas de Uplink para todas as referências, inclusive sendo Gigabit em alguns modelos. Os Switches IP PoE foram pensados para oferecer maior praticidade nas instalações PoE. Com longo alcance, as câmeras podem ser instaladas a uma distância de até 250 metros do Switch, e não há a necessidade de se preocupar em levar um ponto de alimentação até o local. Basta conectar a câmera e o Switch com um cabo que a instalação já estará completa.

A Multilaser Giga conta com uma grande variedade de soluções para o controle de acesso como: controle de acesso biométrico, controle de acesso facial, acionador com sensor de proximidade. Possui uma grande variedade de produtos para o seu sistema de alarme. É possível encontrar sensores de aplicações variadas, como sensores de abertura magnético, que permite detectar a abertura e o fechamento de portas e janelas. Sensores de movimento para ambientes internos, e externos, além de sensor PET, garantindo precisão e segurança, evitando os alarmes falsos, gerados por PETs.

Além de sensores de barreira, fechaduras elétricas e eletrônicas, sistema completo de interfonia e intercomunicação e uma linha completa de cabos. A Multilaser Giga conta com um vasto portfólio, com o objetivo de oferecer todas as soluções para uma instalação de Segurança Eletrônica e todo o desenvolvimento e fabricação são feitos nas fábricas da Multilaser, localizadas em Extrema e na zona franca de Manaus.

Fonte: Multilaser

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários