Golden faz parceria com a Electrolux

Novos negócios surgem aos revendedores quando grandes marcas se encontram. E têm oportunidade de diversificar a oferta de produtos.

A Golden Distribuidora anuncia parceria com a Electrolux que passa a oferecer, no primeiro momento, produtos das linhas branca e marrom da marca, composta por geladeira, fogão, máquina de lavar, micro-ondas entre outros produtos que têm a tecnologia como destaque.

“Ao trazer essa marca líder de mercado, atendemos com mais foco as necessidades dos varejistas regionais. Como a Golden tem capacidade de atender desde o pequeno revendedor até o grande lojista, com a chegada da Electrolux nossos clientes têm a chance de ampliar o mix e dispor de um estoque diversificado”, diz Eduardo Villas Boas, diretor comercial da Golden.

Ao estreitar laços comerciais, as empresas mostram sintonia fina na estratégia de negócio. “A Electrolux sabe liderar o mercado de refrigeração e entende que vender qualidade é o modelo a ser seguido. E qualidade é exatamente o perfil da Golden. Essa parceria vai levar aos nossos clientes mais uma opção de produtos premium”, comenta Eduardo.

Na América Latina, a Electrolux possui sete plantas de produção, distribuídas entre Brasil, Argentina e Chile. Soma cerca de 11 mil empregados. No Brasil, escolheu a cidade de Curitiba (PR) para sediar a primeira fábrica após adquirir a marca local Prosdócimo. Hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).

Para dar vazão aos produtos, a Golden, fundada em 1990 pelo seu atual CEO, Davi Saadia, atua em todo o território brasileiro por meio de oito unidades de negócios: revenda, corporativo, governo, outsourcing, papéis, varejo, telecom e automação comercial. Possui seis filiais, com estoque e distribuição, localizadas em São Paulo (capital e Osasco), Minas Gerais (Extrema), Espírito Santo (Serra), Paraná (Curitiba) e no Distrito Federal.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários