PayPal e Itaú Unibanco firmam parceria

PayPal e Itaú Unibanco firmam parceria

Eletrolar News

PayPal e Itaú Unibanco firmam parceria para beneficiar clientes com cartão de crédito

Os consumidores que não se sentiam seguros para fazer seus pedidos online, por terem que fornecer os dados do seu cartão, contam agora com uma nova solução.

A PayPal e o Itaú Inibanco comunicam que, a partir de agora, todos os clientes com cartões de crédito do banco Itaú Unibanco terão acesso rápido, fácil e seguro para vincular o cartão ao PayPal por meio de aplicativos Itaú, Itaucard, Itaú Personnalité e Credicard através de uma carteira virtual.

O acordo entre as empresas foi firmado no segundo semestre de 2018, trouxe como objetivo garantir comodidade e segurança aos consumidores nas compras online e gerar maior conversão de vendas para os varejistas.

Ao ativar o One Touch™, os clientes podem concluir suas compras com um clique, sem precisar digitar seu login e/ou senha ou inserir dados financeiros. Todos os cartões Itaú estarão juntos para que, ao efetuar a compra, o cliente escolha qual utilizar. É possível também acumular pontos pagando com o PayPal.

“Os mercados bancário e financeiro têm sido fortemente influenciados pela digitalização, mobilidade e expectativa dos consumidores, que presumem que a indústria será capaz de fornecer soluções descomplicadas. Essa parceria uniu forças para oferecer soluções confiáveis, inovadoras e convenientes aos clientes”, diz Carlos Nomura, head de pagamentos do PayPal.

Diretor do Itaú Unibanco, Rubens Fogli, celebrou mais um avanço na modernização dos pagamentos. “A colaboração e integração com o PayPal reforçam o movimento do Itaú de oferecer a melhor experiencia ao usuário em compras online e via app, com conveniência, simplicidade, segurança e agilidade”, diz o executivo.

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários