HUAWEI BAND 7 chega ao Brasil

A pulseira inteligente mais fina da Huawei tem 9,99 mm de espessura

Clique aqui para escutar a notícia

A Huawei CBG lançou no Brasil sua nova smartband, a HUAWEI BAND 7. Com recursos para monitoramento do bem-estar, tem 9,99 mm de espessura e pesa 16g sem a pulseira, aumentando o conforto e experiência de uso. Apresenta medição automática e contínua de diversos indicadores de vitalidade — incluindo de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) -, tem tela grande e bateria de até 14 dias dependendo do uso.

“Estamos muito satisfeitos de conseguir adicionar a HUAWEI BAND 7 para o portfólio da empresa no Brasil! Esta é uma linha muito valorizada pelos consumidores, e a versão anterior é um dos produtos Huawei de grande sucesso e destaque no mercado. Estamos convictos que os usuários vão gostar ainda mais das atualizações que trouxemos na nova smartband”, afirma Rodrigo Takasaki, Diretor de Marketing da Huawei CBG Brasil.

Tela FullView de 1,47 polegadas

Apresenta tela AMOLED com proporção tela-corpo de 64,88% e resolução de 194 x 368 pixels, juntamente com o design aprimorado da interface do usuário, a HUAWEI BAND 7 oferece uma experiência visual de alta qualidade. Também traz moldura ultra estreita, tela de vidro curvo 2.5D e estrutura compacta com aplicação de polímero reforçado com fibra de vidro.

Disponível nas cores Graphite Black (preto) e Nebula Pink (rosa), a smartband suporta funções como medidor de frequência cardíaca e de SpO2, monitoramento de sono e de estresse, acompanhamento do ciclo menstrual, entre outros indicadores. 

Contém HUAWEI TruSleepTM, tecnologia de monitoramento do sono da marca que pode avaliar a qualidade do sono. A HUAWEI BAND 7 pode auxiliar na identificação e propor soluções para seis tipos de problemas típicos do sono, são eles: dificuldade em adormecer, sono leve, acordar à noite, acordar cedo, ter sonhos vívidos e horário de sono irregular.

A pulseira inteligente está equipada com o HUAWEI TruRelaxTM, algoritmo de monitoramento de pressão contínuo para monitorar o estresse dos usuários durante o dia todo. Quando seu nível estiver alto demais o dispositivo notifica os usuários e sugere exercícios respiratórios para liberar o estresse. Já o monitoramento de SpO2 permite que os consumidores definam lembretes automáticos para avisar se o oxigênio no sangue atingir níveis baixos.

O sistema recém atualizado HUAWEI TruSeen™ 4.0, rastreia a frequência cardíaca do usuário de forma contínua, rápida e precisa. Também conta com o Healthy Living Shamrock, que fornece gestão personalizada e ativa do bem-estar por meio de metas diárias definidas pelos usuários. No final do dia, caso os objetivos tenham sido completados, as pétalas do trevo florescerão, incentivando os usuários a desenvolverem hábitos saudáveis.

O novo Índice de Capacidade de Corrida (RAI) pode ser usado para medir o nível de resistência de um corredor e a eficiência técnica de corrida. O sistema pode calcular o desempenho com base no histórico dos treinos, frequência cardíaca, ritmo e outros dados multidimensionais e medir a RAI para classificar a capacidade dos corredores, criando planos de treino com base nas análises e objetivos dos usuários e permitindo que eles visualizem o progresso do treino. Equipada com os algoritmos do HUAWEI TruSport™, exclusivo da marca, a HUAWEI BAND 7 mede e analisa os índices de 96 modos de treino.

Bateria

O dispositivo oferece uma duração de bateria de até 14 dias e suporta controles de reprodução de música, obturador remoto, notificações e lembretes, condições do tempo, despertador, cronômetro, timer, lanterna, encontre meu telefone e assistente de voz. 

Disponibilidade

A HUAWEI BAND 7 está disponível pelo preço oficial sugerido de R$ 399,00.

Fonte: Huawei

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários