Inspired Home Show marca realização para agosto de 2021

Direção da feira promete muitas novidades e  exibição interativa para mostrar como será a loja do futuro.

A tradicional feira de Chicago, que teve uma versão virtual em 2020, voltará presencialmente este ano, diz Derek Miller, presidente da International Houseweares Associaton (IHA). “Uma feira comercial ainda é o método mais eficiente e significativo para expositores terem acesso a novos compradores e estes, por sua vez, conhecerem novas marcas e produtos.”

Para ajudar os varejistas a refletirem sobre produtos, a organização do evento criou novos recursos e experiências, além de aprimorar outros tantos.  “Várias exposições especiais da feira terão novos locais para se alinharem melhor com a visão e o estilo de vida do consumidor”, conta Derek.

Os varejistas podem esperar muitas melhorias na forma como a feira destacará o que há de novo. “Teremos áreas dedicadas a mostrar as maiores tendências que impactarão o setor de utensílios domésticos em 2022. Também haverá uma demonstração ao vivo e interativa para mostrar a eles como poderão ser as lojas do futuro”, diz Derek.

As exibições para o IHA Global Innovation Awards, que destaca o design, serão transferidas para uma área mais centralizada no Grand Concourse Lobby do North Building e contarão com a presença física de todos os finalistas e vencedores. As empresas escolhidas como homenageadas globais por excelência no varejo em 2020 receberão seus prêmios em um evento de gala.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários