Lançamentos Elsys

Empresa lança a segunda geração de câmeras inteligentes e a linha profissional CFTV.

Pensando no conceito de segurança que todos querem para a família e patrimônios, a Elsys lança novas soluções para o mercado corporativo e para o consumidor final. São as linhas de câmeras profissionais e a segunda geração das câmeras inteligentes, que contam com inovação de funções e aplicações, ampliando a atuação da marca no segmento de segurança.

Câmeras inteligentes

Câmera Rotacional Wi-Fi

Os produtos, que já fazem parte da linha de segurança da Elsys, ganham uma importante atualização, que torna mais precisos os alertas de movimento. A segunda geração, que traz câmeras com Wi-Fi inteligentes, tem como novidade a detecção de pessoas, alarme com frases, sons e iluminação. A função evita que haja falsos alertas. Os modelos são voltados para ambientes internos e ganharam agilidade na câmera robô, imagem com resolução Full HD e auto tracking.

Já a câmera para áreas externas inclui alto-falante, LEDs de iluminação para alertas visuais, além de ser resistente à chuva. Em todos os modelos, a visualização das imagens das câmeras é através do smartphone ou tablet, por meio do aplicativo Elsys Home.

Câmeras profissionais

Neste ano a Elsys entrou no mercado de câmeras e gravadores de circuito fechado de televisão (CFTV). A empresa trouxe inovação ao setor com a tecnologia chamada ANPOE, que unifica a alimentação e sinal de vídeo em um único cabo de rede em sistemas analógicos, dispensando qualquer acessório, o que torna a instalação muito mais rápida, fácil e limpa. A linha inicial consta com 4 modelos de câmeras 4×1 Full HD à prova d’água, e dois gravadores 5×1 de 4 e 8 canais Full HD 1080p.

“Consolidada no mercado com produtos de segurança para residências, a Elsys mergulha no segmento profissional do setor, mais uma vez inovando com dispositivos completos para o monitoramento de empresas, condomínios e comércios. Com isso, acreditamos que a previsão de vendas desta linha de negócios tenha um crescimento exponencial”, diz Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys.

Os lançamentos chegam em um momento oportuno, já que o setor projeta crescimento a partir do terceiro trimestre. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), são gerados mais de 250 mil empregos diretos e mais de 2 milhões de postos indiretos de trabalho. O surgimento desses novos campos de trabalho acontece por conta da ascensão do mercado de segurança eletrônica, que faturou mais de R$ 7 bilhões no ano passado e, mesmo com a pandemia, prevê uma expansão de 12% em 2020.

Fonte: RPMA Comunicação

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários