Lenovo amplia sua linha de notebook gamer

Empresa lança Legion com IA e Machine Learning, novos recursos enriquecem a experiência de jogadores.

A empresa apresentou nesta quarta-feira (13.01) o seu novo notebook Lenovo Legion Slim 7i de 15.6″, para o lineup da marca Legion, pronto para a batalha que usa inteligência artificial (IA) para permitir jogos ininterruptos. Os clientes podem contar com o aprendizado de máquina integrado para elevar as configurações do gameplay e a taxa de quadros por segundo a níveis profissionais.

Com inovações em hardware e software, tem sistemas de proteção térmica Lenovo Legion Coldfront 4.0 para um fluxo de ar aprimorado. Múltiplos sensores são colocados na CPU, GPU, ventoinhas traseiras e laterais, SSD e apoio para as mãos para disparar informações a cada nanosegundo para prever a curva térmica do sistema, ajudando a evitar gargalos (throttling). O melhor desempenho é alcançado nas partidas com controles anti-ghosting, soft-landing, e a sensação mais mecânica do teclado do Lenovo Legion TrueStrike.

Possui novo software baseado em IA do Lenovo Vantage Legion Edge. Os gamers com dispositivos Lenovo Legion já podem elevar a taxa de quadros por segundo e reduzir o atraso dentro do jogo com o novo suporte de um-click a overclock para a CPU e GPU. Parte do Lenovo Q-Control (basta pressionar Fn+Q), a nova configuração de auto otimização Intelligent Mode, é um dos modos dessa ferramenta de software que ajuda a ajustar o desempenho em jogos mais pesados.  

Conta com alto-falantes Harman® da Lenovo Legion, agora otimizados com o Nahimic® Audio. Desenvolvido para gamers, o Nahimic tem recursos imersivos como o Modo Noturno com redução inteligente do volume, e o Sound Tracker (monitor de audio) que mostra visualmente a direção de um som durante o jogo. O áudio pode ser reproduzido em dois headsets gamers diferentes com o novo recurso de Sound Sharing (compartilhamento de som) sem adaptadores.

Fabricado em alumínio, é leve, ultrafino, e tem bordas estreitas e tampa com elegante design. Pesa 1,9 kg e o seu trackpad é uma peça única em vidro. Bateria com capacidade de 71WHr e suporte ao carregamento rápido. Outros recursos: teclado retroiluminado com luz branca ou opcional Corsair iCUE RGB, segurança adicional do leitor de impressão digital no botão de ligar/desligar; Câmera instalada no alto (720p) com tampa protetora deslizante; módulo opcional Wi-Fi 6 Killer AX1650; e tecnologia de proteção térmica com metal líquido via Coldfront 3.0.

Fonte: H+K Brasil

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários