Samsung apresenta Galaxy A02s e Galaxy A12 no Brasil

Aparelhos têm tela grande e bateria de longa duração.

Os novos Galaxy A02s e Galaxy A12 foram apresentados no Brasil nesta terça-feira (12.01), pela Samsung. Os smartphones têm tela de 6,5”, com resolução HD+ (720×1600), e oferecem ao usuário uma experiência mais imersiva para assistir filmes, séries, capturar imagens, gravar vídeos ou navegar pelas redes sociais. A imersão no consumo de conteúdo se deve à tecnologia de som Dolby Atmos, para uma experiência de áudio 3D.

Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung, conta que ambos oferecem soluções que auxiliam na rotina e são ótima opção para que os buscam um smartphone para atividades básicas. “Ao desenvolvermos estes dispositivos, combinamos recursos poderosos de tela, câmera e bateria, e incluímos detalhes que proporcionam ao design um ar moderno e sofisticado.”

O Galaxy A12 tem um conjunto quádruplo de câmeras para fotos e vídeos em alta resolução e com lentes específicas para diferentes situações. Na parte traseira, há um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra wide de 5 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)², uma lente macro de 2 MP³ para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 2 MP para profundidade. Na parte frontal, há uma câmera de 8 MP com foco dinâmico para selfies. E o Galaxy A02s tem câmera frontal de 5 MP. Na parte traseira, há três sensores de 13 MP (principal), 2 MP (macro) e 2 MP (profundidade).

Para garantir longas horas de uso sem a necessidade de carregamento, o Galaxy A02s e o Galaxy A12 contam com as maiores baterias já inseridas em smartphones da linha Galaxy A: 5.000 mAh4. Os dispositivos oferecem, também, carregamento rápido de 15W.

O Galaxy A12 tem processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB5 de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD6, vendido separadamente, de até 1TB), enquanto o Galaxy A02possui processador octa-core, 3 GB de memória RAM e 32 GB7 de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD8, vendido separadamente, de até 1TB).

Em quatro versões de cores (preto, branco, azul e vermelho), o Galaxy A12 tem preço sugerido de R 1.799,00. O Galaxy A02s, disponível em preto, azul e vermelho, tem preço sugerido de R$ 1.399,00.

Fonte: InPress

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários