Lenovo atualiza linha gamer

Empresa lança o notebook Lenovo Legion 5i.

A Lenovo anuncia a chegada do Lenovo Legion 5i para o mercado brasileiro. Com configurações robustas para jogadores que demandam alta performance, o novo notebook da linha gamer da Lenovo é equipado com processador Intel® Core i7 de 10ª geração e placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® RTX 2060 de 6GB. A qualidade gráfica é adequada para rodar jogos de última geração com velocidade e alta definição, além de trabalhos criativos que utilizam softwares de edição de áudio e vídeo, entre outros.

Para atender aos usuários mais exigentes, o Legion 5i conta também com 16GB de RAM (expansíveis até 32GB DDR4) e 512GB de SSD M.2 PCIe NVMe, que garante dez vezes mais velocidade na leitura e escrita de dados do que HDD SATA. Além da unidade de armazenamento embarcada, o notebook vem com um slot extra de SSD que permite adicionar até 1TB.

“O lançamento do Lenovo Legion 5i reforça a presença da Lenovo no mercado gamer, apresentando um notebook com hardware potente e soluções inovadoras, desenvolvidas especialmente para os usuários mais exigentes que buscam alta performance para jogos de última geração e atividades com necessidades específicas. O Legion 5i é um notebook confiável, pensado para oferecer uma experiência única e produtividade por meio de tecnologia inteligente”, afirma Luiz Sakuma, diretor de produtos na Lenovo Brasil.

O Lenovo Legion 5i  com tela de 15,6” DFull HD, já está disponível com processadores Intel® da 10ª geração Core i7 com 16GB de memória RAM e SSD de 512GB pelo preço sugerido de R$ 9.899,00 e estará, em breve, disponível também com outras opções de configurações e preços.

Especificações técnicas – Lenovo Legion 5i

Fonte: Hill+Knowton Brasil

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários