Lenovo e Ducati lançam notebook em parceria

O modelo alia alto desempenho e design em edição limitada para fãs de motovelocidade.

A Lenovo, empresa de tecnologia inteligente, e a Ducati, fabricante italiana de motocicletas, anunciam o lançamento do notebook Lenovo Ducati 5 para o mercado brasileiro. Com chassi em alumínio e design Ducati.

Assim como as motos da montadora italiana, o Lenovo Ducati 5 traz design com linhas vermelhas customizadas e saídas de ar personalizadas que remetem às motos Ducati, o lançamento conta com teclado retroiluminado branco e alto-falantes voltados ao usuário com certificação Dolby Audio™, que proporcionam um som bem definido mesmo em volumes mais altos.

O notebook conta com processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8GB de memória RAM e 1TB de SSD M.2 PCIe NVMe, que garante mais velocidade na leitura e escrita de dados do que HDD SATA e placa gráfica Intel® UHD Graphics integrada. Bordas ultrafinas e tela Full HD IPS antirreflexo de 14”, o notebook conta com a tecnologia IPS, que mostra imagens mais nítidas e livres de distorções independentemente do ângulo de visão ou efeito de escurecimento sob intensidade de luz ou calor. 

Entre as especificações, a bateria tem autonomia de 11h e carregamento rápido, com 15 minutos de carga o equipamento funcionando por até 3h. O notebook oferece Wi-Fi 6 (dependendo da compatibilidade com o roteador), padrão de internet sem fio que suporta mais dispositivos conectados ao mesmo tempo sem perda de velocidade, e suporte para dois monitores.

O Lenovo Ducati 5 vem com leitor de impressão digital e webcam que fecha fisicamente a câmera HD 720p embarcada no computador. O dispositivo pesa 1,38kg, e na compra do Lenovo Ducati 5, os consumidores levam uma capa de proteção exclusiva e personalizada. O notebook sai a partir de R$9.999,00, dependendo das configurações, e já está esta disponível para venda, em edição limitada. 

“A Lenovo desenvolve tecnologia inteligente que é aplicada nos seus diversos produtos, assim como a Ducati, que desenvolve algumas das melhores motocicletas no mundo. Estamos felizes em fortalecer essa parceria Global entre Lenovo e Ducati e disponibilizar aos fãs brasileiros da marca um produto único que reúne design, alto desempenho e tecnologia de ponta”, afirma Ricardo Bloj, presidente da Lenovo Brasil.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários