Lexar anuncia novo SSD portátil para jogos Lexar® SL660 BLAZE

Clique aqui para escutar a notícia

A Lexar anuncia o novo SSD portátil para jogos Lexar® SL660 BLAZE. A nova unidade oferece aos jogadores a tecnologia USB 3.2 Gen2x2 e desempenho NVMe, com velocidades de até 2.000 MB/s de leitura e 1.900 MB/s de gravação. O lançamento vem com LEDs RGB, tornando sua jogabilidade mais dinâmica e adicionando um toque de cor à sua configuração de jogos.

Além disso, o aparelho é construído com um gabinete de alumínio premium e apresenta um acabamento jateado para proteção adicional contra choque, 50G, duração 11ms, meia onda senoidal, e resistência à vibração, 10~2000Hz, 1,5mm, 20G, 1 oct/min, 30min/eixo(X,Y,Z). Possui software de segurança avançado com criptografia AES de 256 bits para proteger arquivos essenciais contra corrupção, perda e exclusão.

O SSD portátil para jogos Lexar® SL660 BLAZE vem com uma porta USB Type-C (USB-C), que inclui um cabo USB Type-C para Type-C e um cabo USB Type-C para USB Type-A padrão, para adicionar à facilidade de seu uso.

“A Lexar está comprometida em expandir o portfólio de produtos de jogos. O SSD portátil para jogos Lexar® SL660 BLAZE é voltado para a crescente população de jogos. Trazer velocidade incrivelmente rápida, LEDs RGB vibrantes e estilo adicional eleva sua experiência e desempenho de jogo para o próximo nível”, fala Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.

Todos os designs de produtos Lexar passam por testes extensivos nos Lexar Quality Labs, instalações com mais de 1.100 dispositivos digitais, para garantir desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade.

Fonte: Lexar

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários