• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 LG anuncia nova linha de TVs no Brasil; veja o preço
Destaque Eletrolar Show Feiras e Eventos Indústria Tecnologia

LG anuncia nova linha de TVs no Brasil; veja o preço

Aumentando sua linha de TVs 4K, a LG lançou nesta segunda-feira (29), durante a Eletrolar Show2019, sua nova linha de televisões, com a tecnologia NanoCell AI TV. Os novos televisores apresentados na feira são os primeiros do Brasil com a tecnologia inovadora e têm modelos de até 86 polegadas, que já saem de fábrica equipados com o ThinQ, que conecta a TV a todos os dispositivos inteligentes da casa. Os aparelhos chegam ao mercado com a promessa de imagem perfeita e qualidade de cor sem distorção.

Combinando um aparelho poderoso com qualidade de imagem ‘perfeita’, a LG quer revolucionar o mercado de TVs led no Brasil, mudando seu conceito e abrindo espaço para receber concorrentes à altura de seus produtos. A tecnologia NanoCell AI, lançada pela marca, é fabricada para dar ao usuário a melhor experiência ao assistir TV. Com nanocristais ao longo de toda a tela, a TV é capaz de capturar e absorver o excesso de luz, revelando em sua imagem cores fieis e mais próximas da realidade.

E não para por aí: a televisão também consegue ajustar automaticamente seu brilho, levando em consideração a iluminação do ambiente em que está instalada. Isso se dá graças à inteligência artificial usada no aparelho: sensores captam se você está num ambiente escuro e, assim, sua TV fica com os níveis de brilho, contraste e cor elevados.

Outro destaque do lançamento fica no design das TVs. Com bordas muito finas e discretas, o aparelho parece ‘flutuar’ quando é assistido no escuro. Ao selecionar o modo galeria, a TV é transformada num grande porta retratos ou até mesmo num museu em sua casa. Este modo permite que o usuário escolha as imagens que serão projetadas e até mesmo seus artistas preferidos podem aparecer na sua ‘telinha’.

Conectividade é destaque nos novos modelos

Equipadas com a tecnologia ThinQ, as televisões podem acessar qualquer conteúdo pelo comando de voz. Conectadas ao Google Assistente ou Amazon Alexa, basta falar o que você quer assistir perto do controle remoto. Você vai poder ver seus filmes prediletos ou até mesmo controlar os dispositivos inteligentes da sua casa pelo sistema integrado da TV, que permite que você acenda luzes, coloque roupas para lavar ou ligue o ar-condicionado, por exemplo. A conectividade das TVs é ainda maior fora do país: nos Estados Unidos, os modelos que foram lançados hoje no país possibilitam que o usuário peça uma pizza ou solicite uma corrida pelo Uber.

As TVs chegam ao mercado com modelos de 55, 65 e de até 86 polegadas. Os preços variam entre R$ 6.499,00 e R$ 29.999,00.

Qualidade de cor surpreende nas novas TVs LG — Foto: Constância García/TechTudo (Foto: )

Inteligência artificial do produto ajusta seu brilho de acordo com a luminosidade do local de instalação — Foto: Constância Garcia/TechTudo (Foto: )

LG NanoCell AI — Foto: Constância García/TechTudo (Foto: )

* A jornalista viajou para São Paulo a convite da Eletrolar

Techtudo – 30/07/2019

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um Comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Samsung versus Inovação: Simbiose perfeita

16/12/22
Destaque

Logística em foco

15/12/22
Destaque

Panelas Elétricas: Estilo, agilidade e segurança

15/12/22
Destaque

Dossiê – Purificadores e Filtros de Água

15/12/22
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria

Congresso da Atlas Eletrodomésticos reúne time comercial e áreas estratégicas da empresa para discutir tecnologia, inovação e sustentabilidade

27/01/23

Congresso acontece nos dias 27 e 28 de janeiro em Pato Branco (PR) A Atlas Eletrodomésticos, proprietária das marcas Atlas

Indústria LinkedIn

Gustavo Ancheschi assume liderança da Motorola Solutions no Brasil

27/01/23

A Motorola Solutions nomeou Gustavo Ancheschi para liderar a companhia no Brasil no lugar de Elton Borgonovo, que foi promovido

Feiras internacionais

The Inspired Home Show será realizado de 4 a 7 de março no complexo McCormick Place de Chicago

26/01/23

Mercado global de utilidades domésticas e domésticas da IHA apresentará novas oportunidades para se conectar com os clientes Innovation Theatre

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2023. Todos direitos reservados.
  • 0
    Facebook
  • 0
    Twitter
  • 0
    Whatsapp
  • 0
    Linkedin