LG Electronics registra recorde de prêmios na CES 2020

A LG Electronics conquistou mais de 150 honrarias este ano, com destaque para o Best TV of CES, prêmio obtido pelo sexto ano consecutivo. O Best of CES Awards (programa de prêmios oficial da CES organizado pela Engadget para a Consumer Technology Association) elegeu as TVs OLED da série LG CX como as melhores entre – as expostas na CES.

Os televisores OLED da marca  conquistaram 83 prêmios.  O modelo “enrolável” da LG,  TV OLED RX LG SIGNATURE ( 65RX), foi premiado pela Consumer Technology Association com o CES Best of Innovation na categoria de Displays de Vídeo. A TV 8K OLED LG SIGNATURE venceu como produto do ano na categoria que elenca as marcas de excelência em Video Display. Além disso, as TVs OLED NextGen da LG, equipadas com ATSC 3.0, receberam mais de vinte prêmios.

A nova lavadora frontal ThinQ com AI DD foi a campeã de prêmios entre os eletrodomésticos da LG nesta CES. O refrigerador InstaView™ Door-in-Door® com Craft Ice™, com gelos de derretimento lento, conquistou os prêmios  CTA Mark of Excellence e CES Innovation Award..

Os smartphones G8X ThinQ com Dual Screen e 5G também conquistaram o prêmio de inovação da CES. Houve, ainda, reconhecimento para o novo serviço Proactive Customer Care com inteligência artificial da LG e para a  instalação “Wave” com telas OLED, que recepcionaram os milhares de consumidores que visitaram o estande da LG.

Ao todo, a LG conquistou 17 prêmios no CES Innovation Awards, programa oficial da CTA para reconhecer os melhores nas categorias de eletrodomésticos, home entertainment e comunicação móvel.

 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários