Sky e Elsys anunciam parceria estratégica

A Sky, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, e a Elsys, empresa brasileira com mais de 30 anos de tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, celebram acordo para a cocriação de produtos e serviços para os assinantes da operadora. A iniciativa tem como objetivo aliar a inovação e a experiência da Elsys na produção de equipamentos e ampliar a oferta de serviços oferecidos pela Sky no mercado, especialmente, no segmento de segurança digital residencial.

De acordo com o presidente da Sky Brasil, Estanislau Bassols, a parceria vem ao encontro da jornada de digitalização da empresa, com investimentos contínuos e em múltiplas tecnologias para atender a expectativa dos consumidores, cada vez mais exigentes, com qualidade. “Acreditamos no desenvolvimento de produtos inovadores que atendam a diversidade do Brasil, com sua extensão territorial continental e suas múltiplas realidades”, ressalta o executivo.

A Elsys vai além das necessidades dos clientes e se consolidou como uma das líderes no segmento de receptores analógicos e digitais. “Ao longo dessas três décadas, a Elsys rilhou um caminho de crescimento pautado na busca pela inovação e na qualidade de seus produtos e serviços, objetivando facilitar a conexão entre as pessoas. Desenvolvemos linhas de negócios diversas para atender um público cada vez maior e mais exigente”, afirma Damian Zisman, CEO da Elsys.

Para o vice-presidente de marketing da SKY, Gustavo Fonseca, o acordo estratégico contribuirá com os esforços da operadora na ampliação da sua atuação no mercado local por meio da capilaridade de distribuição da Elsys. “Ampliaremos a atuação em novas frentes de negócio, como no segmento de vigilância e segurança digital patrimonial, oferecendo ainda mais serviços de conexão digital residencial, que é um segmento extremamente promissor”, conclui.

A iniciativa prevê, ainda, a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da Sky e sua  distribuição por meio das 30 mil lojas da Rede Elsys.

Novas frentes de atuação

Com um modelo de negócio consolidado nos setores de eletroeletrônicos e telecomunicações, a Elsys anunciou a sua expansão internacional e novas linhas de produtos e serviço.

A empresa produz dispositivos de streaming, diversos produtos de segurança como câmeras wi-fi, fechaduras digitais e videoporteiros, além de soluções em energia solar. A manufatura também é a aposta da Elsys, a fábrica que está localizada na zona franca de Manaus traz oportunidades para a produção de produtos eletrônicos customizadas em grande escala.

“Buscamos parceiros estratégicos para construir os nossos próximos 30 anos e ficamos extremamente felizes ao notar que a Sky e a Elsys compartilham o DNA da inovação, o que certamente contribuirá para o sucesso da parceria”, projeta Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários