Mallory lança campanha “Comprou, Doou”

A ação visa ajudar instituições que cuidam de pessoas em grupo de risco ao Covid-19.

A Mallory lançou neste mês de abril, a campanha “comprou, doou” que pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo. A ação possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco ao Covid-19.

A cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory  (mallory.com.br) outro será doado para instituições, como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará, e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A campanha funcionará em parceria com outra iniciativa da empresa que já está em vigor, o frete solidário, veja em https://www.eletrolar.com/mallory-lanca-campanha-sobre-consumo-consciente/

Um dos eletroportáteis mais utilizados no dia a dia das famílias, os ventiladores têm obtido mais destaque durante este período de contingenciamento por ajudar na circulação do ar, que de acordo com especialistas dos órgãos internacionais de saúde, auxilia no combate à proliferação do novo coronavírus.

Para a CEO da Mallory, Annette de Castro, com esta ação a empresa encontrou uma forma de ajudar a quem precisa e estimular outras pessoas a praticarem a solidariedade. “Estamos passando por um momento muito difícil em todo mundo e acreditamos que essa batalha só será vencida se forem respeitadas as medidas de saúde com muita união e solidariedade da sociedade. A Mallory, como uma empresa que é referência em questões de responsabilidade social, está em busca de ajudar de todas as formas a vencer esse problema”, explica.

De acordo com Ronaldo Moura, gerente de marketing e comunicação da Mallory, o objetivo primordial é garantir o conforto dos clientes e o auxílio àqueles que mais precisam. “Com essa ação, conseguimos atender a demanda dos nossos clientes em todo território nacional, ao mesmo tempo em que estamos exercendo o nosso papel na sociedade, o de ajudar ao próximo”, ressalta. 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários