Midea Carrier doa condicionadores de ar para novo Centro de Combate ao Covid-19, em São Paulo

Conforto térmico de pacientes e profissionais da saúde será mantido por 56 aparelhos de ar-condicionado instalados na unidade.

A Midea Carrier doou 56 aparelhos de ar-condicionado para o novo Centro de Tratamento de Combate ao Covid-19. A unidade hospitalar está sendo construída em anexo ao Hospital M’Boi Mirim, Dr. Moysés Deutsch, na zona sul da capital paulista.

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Ambev, a Gerdau e o Hospital Albert Einstein, anunciou a construção do novo centro hospitalar que deve criar mais 100 leitos para o tratamento da Covid-19, exclusivamente para atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A entrega do novo centro está prevista para o próximo dia 30 de abril. Pelo menos 40 leitos serão entregues nos primeiros 20 dias de construção.  Os 56 aparelhos de ar-condicionado Springer Midea Inverter doados foram destinados à unidade semi intensiva e à unidade de terapia intensiva.

“A Midea Carrier está empenhada em colaborar para o combate da doença no Brasil. Com esta doação esperamos contribuir para o rápido restabelecimento dos pacientes, principalmente, para o controle da temperatura e umidade, ajudando a garantir o conforto da equipe médica e das pessoas internadas, além de minimizar a proliferação de infecções”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da Midea Carrier. 

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários