Mercado da América Latina é o foco da Electronics Home & Mobile que será realizada em Miami, FL/USA

Organizada pelo Grupo Eletrolar, a feira será realizada de 18 a 30 de maio de 2020.

Devido aos excelentes resultados apresentados nas feiras do Brasil e da Argentina, o Grupo Eletrolar realizará, em 2020, a primeira Electronics Home & Mobile em Miami, Flórida, Estados Unidos. Seu foco será voltado aos países e regiões da América e ao Estado da Flórida, com o objetivo de oferecer oportunidades para criar novas parcerias, apresentar lançamentos, aumentar a visibilidade das marcas e gerar negócios.

Grandes perspectivas de negócios estarão abertas às empresas, por várias razões: Miami é a porta de entrada para a América Latina, é um centro de importação e exportação, abriga escritórios de importantes marcas internacionais e de distribuidores e oferece facilidades logísticas, além de a cidade dominar o idioma espanhol.  “É uma iniciativa que amplia o mercado de consumo dos países vizinhos”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Para incentivar os negócios, o Grupo Eletrolar patrocinará, com passagem aérea e hospedagem, a visita de compradores que ficarão hospedados no Hyatt Regency Hotel. Entre as redes que serão convidas para a feira estão  Magazine Luiza, Via Varejo, Fast Shop, Amazon, Walmart, Cencosud, GroupeCasino, Carrefour, Leroy Merlin, Sodimac, Coppel, Falabella, Garbarino, Martins, Ripley, Multimax, Plinio, Grupo Exito, Steren e Dismac.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários