Mi Smart Band 6 chega ao Brasil com medidor de saturação do oxigênio no sangue e tela maior

O gadget se destaca por possuir 30 opções de monitoramento de exercícios, melhorando a intensidade e eficiência

A marca chinesa, que se tornou líder global em vendas de wearables, anuncia o lançamento da Mi Smart Band 6 no Brasil. A pulseira chega com grandes novidades ao público, como o medidor de saturação do oxigênio no sangue e 30 opções de monitoramento de exercícios. O lançamento chega com o valor de R$ 699,99 e já pode ser encontrado nas lojas físicas da marca, no e-commerce oficial da empresa e em parceiros comerciais.

A pulseira de silicone e bordas arredondadas ganhou uma tela AMOLED de 1,56 polegadas, 50% maior que a última versão, tela mais nítida e cristalina com 326 pontos de polegadas. Disponível em seis cores exclusivas, o gadget possui mais de 60 mostradores de tela estáticas e dinâmicas para personalizar, de acordo com a preferência de cada usuário.

A grande novidade desta versão é o medidor da saturação de oxigênio no sangue (SpO₂). É possível obter análise do nível de oxigenação a qualquer hora, até mesmo durante uma atividade física ou dormindo.  

Outras funções aprimoradas na nova pulseira é o monitoramento do sono, qualidade da respiração enquanto dorme, inteligência de atividade pessoal, frequência cardíaca e rastreamento de níveis de stress. Pensando no público feminino, a Mi Smart Band 6 tem ainda recurso para acompanhamento do ciclo menstrual.

Apesar das diversas funções disponíveis, o lançamento mantém o seu diferencial de 14 dias de duração da bateria com carregamento magnético, sem a necessidade de remover a alça da pulseira.

“A Mi Smart Band 6 é democrática e é uma aliada do usuário em todos os momentos do dia. Seja durante uma prática esportiva ou até mesmo em meio ao descanso da noite. Um produto inteligente que auxilia na busca por uma vida mais saudável e eficiente, em um momento em que o cuidado clínico é essencial”, destaca Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

Fonte: Xiaomi

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários