Nova linha Dual Inverter VOICE, da LG, tem comandos de voz em português

A nova linha de condicionadores de ar da LG Electronics do Brasil, apresentada nesta quarta-feira (23.10), se diferencia pelos comandos de voz totalmente em português. São os primeiros aparelhos no Brasil com tal atributo. A partir de celulares e das smart TVs, com o aplicativo LG ThinQ® e o Google Assistente, os novos modelos não só respondem aos comandos de voz em português como podem ser operados de maneira remota.

“O Google Assistente ajuda as pessoas a fazerem cada vez mais coisas usando apenas a voz e agora, os donos de condicionadores de ar LG DUAL Inverter VOICE poderão usar essa facilidade em mais um momento da sua casa conectada”, disse Maia Mau, head de marketing de parcerias do Google Assistente no Brasil.”

Com o rotor duplo nos compressores, os novos aparelhos economizam até 70%  de energia e têm rotação mais elevada, o que garante refrigeração 40% mais rápida quando comparada a um condicionador de ar convencional. A função Comfort Sleep propicia conforto término durante o sono  e menor nível de  ruído a partir de 19 decibeis.

Produtos 

A linha é composta por cinco produtos que, além de possuírem as características comuns da família DUAL Inverter, como economia e rapidez na refrigeração, contam com a tecnologia de conectividade e comando de voz por meio do aplicativo LG ThinQ®, com o qual é possível controlar e monitorar o produto remotamente, por meio do celular, via Google Assistente.

O Dual Inverter VOICE é um modelo split; o Dual Inverter VOICE Power  é para ambientes maiores ou pequenos comércios, com capacidade de até 36.000 BTu/h; o Dual Inverter VOICE Janela foi desenvolvido para residências que possuem estruturas mais antigas;  O Dual Inverter VOICE Portátil é para ambientes que não permitem a instalação de um ar condicionado.  A linha é composta pelos modelos 127V e Compact.

“Nosso objetivo é atender a necessidade de todas as regiões do país e beneficiar nossos clientes, seja de onde forem e om a estrutura disponível que eles têm com um produto que garante conforto, economia e conectividade”, explica Kati Dias, diretora de produtos de linha branca da LG do Brasil.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários