Novomundo.com investe R$ 4 milhões em centro de convivência e transfere sede após 65 anos na região central de Goiânia

Varejista também reinaugurou Super Loja em formato multicanal, com espaços assinados por arquitetos da UNIALFA, e espaço para estoque físico de sellers do e-commerce.

A varejista Novomundo.com, importante player do Centro-Norte do Brasil,  acaba de transferir sua sede administrativa da região central de Goiânia (GO), localizada na Rua 3 há 65 anos, para um centro de convivência  construído junto ao CD do grupo, na a BR-153. Com investimento de R$ 4 milhões, o novo espaço tem refeitório, salas de treinamento, viveiro, auditório, espaço integrado, café e ambiente corporativo moderno, integrado e sustentável.

“A mudança para um novo espaço trouxe modernização nas relações de trabalho, reforçando o conceito de organograma em rede, onde a tomada de decisão fica  mais ágil. Temos como propósito ser a melhor loja para nossos colaboradores, clientes e parceiros e não a maior. Por isso, a Novo Mundo, após 65 anos, inova no formato de gestão ao agregar um centro de convivência ao seu CD”, afirma Antonio Teodoro, diretor de RH da novomundo.com.

Outra novidade do grupo foi a recente reinauguração da Super Loja, com  novo conceito, totalmente diferente do varejo tradicional de móveis e eletros, e um layout mais moderno, espaço para estoque físico de sellers de e-commerce, além dos ambientes Espaço Casa Família, Espaço Casa Solteiro, Espaço Casa Casal, assinados e decorados por arquitetos, proporcionando uma nova experiência ao consumidor.

“São 2.500 m² de novas experiências de consumo, sem filas, burocracias e com muito mais tecnologia no momento da compra. Temos em estoque produtos que antes eram apenas encontrados para entrega (e-commerce). Seja pelo celular do cliente ou do nosso consultor, ou  pelos totens de autoatendimento, o cliente pode ter contato físico com o produto e tirar suas dúvidas enquanto realiza a compra com muito mais agilidade em um espaço pensado para ele se sentir em casa”, diz Rildo Pereira, diretor de operações da novomundo.com

De acordo com o executivo, a ideia de ter um espaço físico de sellers do marketplace permite ao cliente ampliar sua opção de compra e retirar muitos produtos no mesmo momento.  “Muitos dos mais de 300 mil itens estão no estoque da Super Loja para que o cliente levar para casa.  Por meio do nosso aplicativo, na loja física, que agora também é online, ele tem acesso a tudo que pode ajudá-lo no dia a dia. Por isso, o espaço loja foi transformado em multicanal e proporcionará sempre uma experiência de compra surpreendente”.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários