Polyvox lança dois modelos de caixas amplificadas com tecnologia TWS

Novidades são produzidas na fábrica da empresa em Manaus (AM).

A Polyvox anuncia a chegada de mais duas caixas amplificadas no mercado, a XC-515T e a XC-512T, ambas produzidas na nova fábrica de Manaus (AM). Os modelos têm a tecnologia TWS, que torna possível a conexão de mais uma caixa, sem a necessidade de fios, criando assim um som estéreo.  

Tanto o modelo XC-515T como o modelo XC-512T tem controle pelo aplicativo do celular, o Polyvox Audio Control. “Nós estamos desenvolvendo produtos que privilegiem conectividade, a portabilidade e a potência. Esses dois modelos são uma evolução natural, que seria incorporar o TWS”, diz Luiz Kencis, CEO da empresa..

O modelo XC-515 foi desenvolvido com um woofer de 15”, que traz qualidade sonora, potência e com 94.0dB SPL de pressão sonora. A caixa  XC-512 conta com um woofer de 12” e 92,0 dB SPL de pressão sonora.

As caixas contam com alça de transporte, rodinha e autonomia de bateria com até três horas de duração. O design de ambas tem uma tela frontal que garante a proteção dos falantes. A cartela de cores das luzes dos Leds, selecionada pela equipe de design da marca,   cria um efeito visual elegante e tem a função X-Beat Lights, isto é, as luzes pulsam no  ritmo da música.

Os modelos possuem função Karaokê, duas entradas para microfone, entrada P10 para guitarra ou violão e funcionam muito bem tanto em ambientes abertos como em ambientes fechados. Preços sugeridos em 22/10/201:  XC-515T:  R$ 999,00;  XC-512T, R$$ 799,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários