Skip to content
  • Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Electronics Home México
  • Electronics Home Argentina
  • Interior Lifestyle South America
  • Future Mobility
  • Expo Ferretera
  • Aircon
  • Global Supplier
  • Congress Brazil Mobile
  • Azul Play Montagem
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 Purificador com ação bacteriológica
Indústria

Purificador com ação bacteriológica

Neste janeiro, a  Hidrofiltros, empresa sediada em Joinville (SC), lançou no mercado o mais novo purificador aprovado pelo Inmetro com eficiência bacteriológica, que elimin 99,9% das bactérias que possam estar presentes na água. O novo produto integsra a linha de  Purificadores Facile, lançada em 2019. A tecnologia do purificador é comum de ser encontrada em empresas estrangeiras, e agora está disponível também no Brasil. 

Segundo a empresa, que vem desenvolvendo conteúdos sobre a qualidade da água no Brasil, a presença do cloro na água tratada já representa uma segurança em relação à proliferação de microorganismos.  No entanto, a água pode se contaminar ao longo do trajeto até a casa dos consumidores ou  mesmo na caixa d’água, daí a importância do produto. 

Outro diferencial é o acionador do purificador, que contém proteção antimicrobiana (bactérias e vírus). “Estamos empolgados e felizes com os números alcançados pela linha de refis e Purificadores Hidrofiltros Facile. Trouxemos ao Brasil um novo conceito de purificação combinada,  que atende as mais diversas demandas. Com o refil Hidrofiltros Facile C7, entregamos uma proteção extra”, diz Claudio Chaves, presidente da empresa.  

Em 2020, o purificador Facile ganhou o voto popular no prêmio Brasil Design Award, da  Associação Brasileira de Empresas de Design, na categoria Design de Produto – Saúde e Bem Estar.  “Criamos o maior refil de troca rápida que temos na linha residencial aplicado no menor purificador de água que já desenvolvemos. Isso nos traz a segurança que oferecemos o que qualquer pessoa exigente que compra um purificador de água quer: desempenho sem competição de espaço. Hoje contamos com duas versões aprovadas pelo Inmetro em três cores diferentes, conta Vinícius Chaves, diretor Industrial. 

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Segmento de eletros deve fechar o ano com aumento de

26/06/25
Destaque

Eletrolar Show e Expomóvel desenvolvem parceria estratégica

26/06/25
Destaque

Páginas verdes – NEWS

25/06/25
Destaque

Eletrolar Show 2025 amplia sua conexão: de B2B para B2B2C

25/06/25
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Feiras internacionais

IHA anuncia novos diretores e prepara programação do CHESS 2025

15/09/25

A International Housewares Association (IHA) divulgou importantes novidades neste mês de setembro, que reforçam sua posição global no setor de

Indústria Lançamentos

Huawei Pura 80 Ultra: primeiro smartphone com teleobjetiva dupla do mercado

15/09/25

Reconhecido no ranking DXOMARK de fotografia, modelo se destaca em cenários de alta e baixa luminosidade A Huawei apresentou o

Indústria

ABREE e Green Eletron reforçam gestão ambiental do setor eletroeletrônico

09/09/25

136 empresas aderem à logística reversa de eletroeletrônicos, mas adesão ainda pode crescer O Ministério do Meio Ambiente e Mudança

Portal Eletrolar.com Portal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2025. Todos direitos reservados.