Razer lança mouse Basilisk V3

Periférico conta com 11 botões programáveis para jogador configurar como preferir, novo botão de rolagem Razer™ HyperScroll e mais recursos Razer Chroma RGB

A Razer acaba de anunciar o Razer Basilisk V3, mouse gamer com fio que tem os melhores recursos para personalização avançada dos comandos. O novo periférico tem 10+1 botões programáveis, scroll inteligente com alternância entre modos e uma grande dose de Razer Chroma RGB para iluminar as partidas competitivas.

Desde o primeiro lançamento da família Basilisk, em 2017, seus mouses vêm recebendo melhorias contínuas, culminando em uma linha extremamente personalizável. “O Basilisk V3 é ainda melhor que seus antecessores e conta com todos os recursos que um jogador gostaria de ter em um mouse ajustável”, disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer. “A atenção aos detalhes é a chave para atender às necessidades dos usuários e, com o novo scroll do Basilisk V3, nossos designers levaram a usabilidade para o próximo nível”.


Rolagem inteligente

Os usuários do Basilisk V3 podem aproveitar diversas novidades de hardware e software. O novo mouse conta com o exclusivo Razer HyperScroll inteligente, botão de rolagem desenvolvido para uma experiência contínua e incomparável que permite alternar automaticamente entre três modos de uso: rolagem tátil, inteligente e free-spin.

• Modo de rolagem tátil: Para quem busca máxima precisão. É ideal para alternância de armas ou habilidades.

Modo de rolagem inteligente: Configurável por meio do software Razer Synapse, o scroll muda automaticamente do modo tátil para o modo free-spin quando o usuário gira o botão mais rapidamente.

Modo de rolagem free-spin: Para usuários que precisam de rolagem suave e de alta velocidade. É perfeito para coberturas rápidas ou ativação de comandos repetidos.

O botão de rolagem do Basilisk V3 tem tecnologia Aceleração Virtual, que aumenta a velocidade de rolagem quando girada mais rapidamente, permitindo, por exemplo, uma navegação por documentos e artigos extensos de maneira mais ágil. O recurso pode ser ativado via Razer Synapse, e torna o novo mouse um produto ainda mais exclusivo.

O Basilisk V3 tem 10 botões de fácil acesso e um botão de troca de perfil personalizável em sua base. Com eles, os jogadores podem programar e ativar rapidamente ações essenciais, como push-to-talk e macros, e funções secundárias, que são configuráveis em qualquer botão. Os usuários também podem salvar até cinco perfis na memória do próprio mouse e alternar facilmente de acordo com suas preferências.

O novo periférico conta também com 11 zonas de iluminação Razer Chroma e uma faixa extra de luz que percorre todo o seu contorno oferecendo ainda mais brilho com as mais de 16,8 milhões de cores e inúmeros efeitos de luz do Chroma RGB.

O Razer Basilisk V3 tem um sensor óptico Razer Focus+ de 26.000 DPI, o mais avançado e preciso do mundo, equipado com funções inteligentes, como Asymmetric Cut-Off, que permite aos usuários personalizarem a distância de decolagem e pouso do mouse de acordo com suas necessidades. Além disso, graças aos switches ópticos de segunda geração da Razer, os botões do Basilisk V3 têm cliques perceptíveis com velocidade de ativação de 0,2ms, ideais para eliminar qualquer risco de cliques duplos indesejados.

Preço e disponibilidade no Brasil

A partir de novembro de 2021. Preço sugerido de R$ 799,00.

Fonte: Razer

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários