Rede Novo Mundo tem novo diretor de vendas

Rildo Pereira assumiu o cargo no final de 2019

Com mais de 33 anos de experiência no mercado de varejo de eletrodomésticos e móveis, Rildo Pereira assumiu o cargo de diretor de vendas na Novo Mundo a convite do CEO da rede, José Guimarães. Formado em administração, com MBA em gestão empresarial pela FGV e formação profissional de coaching pela SLAC, o executivo focará no desenvolvimento da equipe no que se refere a vendas e serviços.

“É um grande desafio assumir a direção de vendas da Novo Mundo. Minha missão é desenvolver e maximizar os resultados da nossa equipe de vendas, caixa e expedição, para que o cliente tenha uma experiência de compra ainda mais surpreendente. O atendimento precisa ser um diferencial sempre, ainda mais com a multicanalidade, para que alcancemos um desempenho positivo e constante. Queremos trabalhar para bater a meta de todas as linhas, com maior rentabilidade”, afirma o novo diretor de vendas da Novo Mundo.

O executivo tem passagem por empresas como Sipolatti, Ricardo Eletro e Lojas MM. Fundada em 1956, a Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro, possui 140 lojas espalhadas por nove estados do Centro-Norte do País e no Distrito Federal.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários