Samsung lança o monitor LC27RG50 para o público gamer

O novo modelo se destaca pela rapidez e pela imersão proporcionadas pela taxa de atualização de 240Hz e a tela curva de 1500R.

Com 27″, o novo monitor Samsung LC27RG50 para o público gamer tem três funcionalidades como principais características: taxa de atualização de 240Hz, que elimina o lag e permite que o jogador reaja em tempo real, tela curva de 1500R, adaptada a seu campo de visão para eliminar esforços e reduzir a fadiga ocular, e a compatibilidade com o sistema G-Sync, que acaba com a oscilação de imagens e as defasagens da tela oferecendo uma jogabilidade excepcional.

“O público gamer cresce constantemente e tem grande importância para a Samsung no mercado mundial. Queremos oferecer um portfólio cada vez mais completo para os jogadores, sejam eles recreativos e profissionais, e o novo LC27RG50 cumpre esse papel”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de monitores e B2B da Samsung Brasil.

A tela curva de 1500R foi feita sob medida para o campo de visão humano, e é vista inteira, até as extremidades, sem que seja necessário mexer os olhos para os lados. A fadiga ocular também é combatida com a tecnologia Flicker Free, que elimina a tremulação provocada pelo brilho das imagens, e com o Modo Eye Saver, que minimiza a luz azul o suficiente para manter os olhos relaxados e confortáveis ​​durante os jogos mais longos.

Já a compatibilidade com o sistema G-Sync garante o fim da gameplay instável. Monitor e CPU agem em sincronia para aprimorar a jogabilidade e apresentar cenas mais estáveis e suaves. Para apresentar mais precisão para o jogador, a Samsung desenvolveu um Game Mode com configurações personalizadas capaz de ajustar tons de preto, contraste, nitidez e cor para qualquer gênero de jogo com o Picture Mode, minimizar as defasagens entre os seus dispositivos de entrada e tela com o Low Input Lag Mode, que contribui para centralizar o alvo na tela para ataques mais precisos ao inimigo com o Virtual Aim Point.

O monitor LC27RG50 se destaca também pelo design. O amplo ângulo de visão, de 178 graus, entrega qualidade de imagem consistente para ser vista sentado, encostado, em pé ou deitado em qualquer lugar. Sem bordas em três lados, a tela praticamente flui para uma configuração de dois monitores. A base em Y e a traseira circular complementam o visual do produto com um ar mais moderno. Com o monitor em funcionamento, é possível ainda executar o OSD Gamer Menu em segundo plano e acessar as configurações da unidade de processamento gráfico com os jogos em andamento, destaca a empresa.

Preço sugerido em 02/07/2020: R$ 2.999,00.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários