Smartphone das superselfies

O P30 Pro da Huawei tem câmeras que permitem tirar fotos com qualidade profissional e um novo nível de selfies.

José Luiz do Nascimento

Consolidada há quase 30 anos na indústria de telecomunicações, a Huawei voltou ao Brasil com inovações e tendências, disposta a redefinir os padrões de smartphones e a reescrever as regras da fotografia, com design inovador, superzoom e carregamento reverso. Desde o último dia 17 de maio, seus produtos estão no mercado.

Para a empresa, o Brasil é uma oportunidade de mercado significativa, diz José Luiz do Nascimento, diretor de vendas para operadoras. “Neste semestre, apresentaremos nosso portfólio premium com os smartphones P30 Pro e P30 lite, os melhores nesse momento e sem uma distância significativa do lançamento global.”

Huawei P30 Pro – Preço sugerido em 14/05/2019: R$ 5.499,99.

O Huawei P30 Pro tem um novo sistema quádruplo de câmeras da Leica (Leica Quad Câmera), com inteligência artificial, incluindo a principal de 40 MP com sensor Super Spectrum, uma de 20 MP angular, uma de telefoto de 8 MP, a Time-of-Flight (TOF), e uma frontal de 32 MP para selfies. A câmera ainda se destaca pela qualidade de vídeos com nível de estúdio.

Em configurações, o smartphone tem 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e o recurso Super Charge de 40 W, que carrega um dispositivo de zero a 70% em 30 minutos. Possui bateria de 4.200 mAh. Com design inovador, tem acabamento de nano-óptica de nove camadas e paleta de cores exclusiva.

 

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 130

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários