Xiaomi traz novo smartphone ao Brasil

Chegou o Redmi 9, com conjunto de câmera quádrupla e tela grande.

O Redmi 9 é a nova aposta da marca chinesa para a categoria de entrada. Possui câmera de 13MP que possibilita produzir fotos com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels. A câmera de selfie, de 8MP, garante um bom registro de retrato para guardar grandes momentos, destaca a empresa. Vem com bateria de 5.020mAh.

O novo smartphone apresenta monitor FHD e Dot Drop Display de 6,53” com resolução de 1080p. Equipado com processador MediaTek Helio G80, otimizado para maior duração da bateria, jogos ininterruptos mais suaves e desbloqueio de rosto ultrarrápido e seguro. O sensor biométrico, presente na parte traseira do aparelho, é outro diferencial do novo smartphone.

“O Redmi 9 é um smartphone com configuração perfeita para quem busca um aparelho com baixo investimento que possa entregar fotos e vídeos com qualidade, tenha uma jornada intensa e necessita de uma bateria de longa duração e adora navegar com um display grande. Nossa expectativa é que seja um aparelho com grande procura pelos brasileiros”, destaca Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.

Pode ser encontrado nas cores Sunset Purple (roxa), Carbon Gray (cinza) e Ocean Green (verde). Preço sugerido em 28/07/2020: R$ 1.899,00.

Fonte: Press à Porter

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários