Electronics Home & Mobile – Miami

Iniciativa visa ampliar o mercado de consumo dos países dessa região e abrir fronteiras para novos negócios.

Primeira feira de negócios exclusiva do setor de eletroeletrônicos de Miami, Estados Unidos, a Electronics Home & Mobile será direcionada aos mercados da América Latina e do Estado da Flórida. É uma oportunidade para as empresas expandirem seus negócios na região.

A escolha de Miami para sediar a feira deveu-se a fatores como a cidade ser uma porta de entrada para a América Latina, um centro de importação e exportação, abrigar escritórios de grandes marcas internacionais e de distribuidores, oferecer facilidades logísticas e dominar o idioma espanhol.

Carlos Clur

“A ideia é promover os negócios internacionais, especialmente as exportações de empresas que buscam contato direto com grandes redes da América Latina e do Estado da Flórida”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, empresa de comunicação multimídia B2B, que acrescenta a feira de Miami ao seu portfólio, do qual fazem parte a Eletrolar Show, no Brasil, e a Electronics Home, na Argentina.

Novos negócios

A feira abrirá novas perspectivas de negócios, que serão incentivados com o patrocínio do Grupo Eletrolar à ida de compradores, com passagem aérea e hospedagem. Eles ficarão hospedados no Hyatt Regency Hotel. A expectativa de público é de 5 mil visitantes, entre fabricantes, varejistas, distribuidores, home centers, lojas de departamento, marketplaces, e-commerce e compradores de hiper e supermercados da América Latina e da Flórida.

Produtos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, itens de TI e UD estarão em exposição no evento, que terá, também, workshops sobre os mercados da América Latina, inclusive com análises de especialistas da GfK, que abordarão o comportamento dos consumidores dessas regiões.

A Electronics Home & Mobile Latin American Edition será realizada em área de 7 mil m² no centro de convenções James L Knight, no Hyatt Regency Hotel, centro financeiro de Miami, de 18 a 20 de maio de 2020. O complexo será fechado para a feira, o que contribuirá muito para a ampliação do networking dos participantes.

O Grupo Eletrolar tem como coorganizador da feira o Global Sources Exhibition Co. Ltd., empresa de comunicação e facilitação de negócios e que é, também, o maior organizador de feiras de eletrônicos em Hong Kong, incluindo a Global Sources Mobile Electronics.

 

Fonte: Revista Eletrolar News ed. 130

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários