Family Hub leva recursos de IA e automação para a cozinha na CES 2020  

A  Samsung Electronics apresenta na CES a mais recente edição do seu refrigerador Family Hub, com novos recursos inteligentes que automatizam o planejamento de refeições e outras tarefas do dia a dia, proporcionando uma experiência mais personalizada. A Family Hub de 2020 permitirá mais  controle sobre os dispositivos conectados em uma casa inteligente.

“Desde que lançamos a Family Hub, nós apresentamos inovações que refletem as novas maneiras pelas quais as famílias modernas estão administrando suas vidas no dia a dia”, disse John Herrington, vice-presidente sênior e gerente geral de eletrodomésticos da Samsung Electronics América.

A versão mais recente da Family Hub é simples, sofisticada e moderna . Em resposta a anos de insights fornecidos pelos consumidores, oferece câmeras aprimoradas com IA dentro do refrigerador, planejamento de refeições e sugestões de receitas adaptadas a preferências pessoais. Permite, também que as famílias compartilhem mais tipos de mídia e entretenimento. 

As câmeras ViewInside da Family Hub foram atualizadas com a novíssima tecnologia de reconhecimento de imagem por IA, que verifica automaticamente os produtos dentro da geladeira, os identifica e envia atualizações sobre itens que foram comprados ou que acabaram. O Meal Planner (planejador de refeições) também está mais inteligente, com o recurso Quick Plan (plano rápido), que oferece receitas para uma semana com apenas um clique.

Outro novo recurso de planejamento de refeições foi integrado à Family Hub por meio de uma inovadora tecnologia da Whisk, uma startup de IA para alimentos recém-adquirida pela Samsung NEXT. A Whisk pode ajudar  a planejar uma refeição completa ou para a semana inteira, ajustando as receitas com base no número de pessoas.

Permite, ainda, monitorar e controlar mais de 1.000 produtos compatíveis com SmartThings na casa toda: acender e apagar luzes, ver quem está na porta da frente, definir a temperatura e trancar a porta de casa. Com o novo widget SmartThings Video, é possível ver várias câmeras de segurança de uma vez só. Os novos aprimoramentos de software estarão disponíveis no segundo trimestre deste ano.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários