TCL apresenta tecnologia Mini-LED de última geração na CES 2020

A TCL Electronics (1070.HK) apresenta a  próxima geração de tecnologia Mini-LED em meio a um conjunto completo de inovações relevantes na CES 2020 em Las Vegas, de 7 a 10 de janeiro.

Considerada uma das marcas de eletrônicos de consumo que mais cresce graças a suas soluções avançadas para TVs, que incluem levar a primeira televisão do mundo que utiliza luz de fundo Mini-LED de alto desempenho para a América do Norte e Europa no começo deste ano, a TCL aperfeiçoa e impulsiona a  introdução das Mini-LEDs.

Com a tecnologia Quantum Contrast, foi criado um novo padrão de qualidade de imagem na TV, com dezenas de milhares de Mini-LEDs individuais alimentando os modelos mais premium da marca.

“A TCL está empolgada por participar da maior exposição de tecnologia e por estar no palco mais grandioso da tecnologia para compartilhar suas últimas novidades em Mini-LED juntamente com a sua visão para o setor na era de IA e de IoT, ” disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics. “

 

O

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários