Novo Mundo investe R$ 2 milhões em omnichannel

Meta é que canal represente 10% do faturamento da rede varejista que tem forte presença na região Centro-Norte do País

Ao investir fortemente no omnichannel, já são R$ 2 milhões no canal, somando-se infraestrutura, equipe e sistemas, a Novo Mundo se prepara para disputar mercado com os grandes players.. A varejista integrou à plataforma mais duas formas de atendimento ao cliente: o Pick up in store e a possibilidade de comprar pelo preço do e-commerce, pagando na própria loja e retirar o produto no mesmo momento.

“O varejo tem passado por grandes transformações, os clientes não querem apenas os preços competitivos do e-commerce, buscam novos caminhos. Por isso, há alguns anos a Novo Mundo tem investido e estruturado meios para entregar experiências de compras surpreendentes. Além de mudar o ambiente da loja física, deixando-a mais clean, tem investido em tecnologia e inovação. O Wi-Fi disponível, por exemplo, permite que o cliente pesquise e negocie dentro da loja”, diz Matheus Sepulveda, diretor da Novo Mundo Digital.

A varejista, pioneira na região  região Centro-Oeste a ter um e-commerce, acredita que, com a integração mais robusta, as vendas omnichannel cheguem a 10% do faturamento do grupo, que é reconhecido como importante player do segmento moveleiro e de eletroeletrônicos.

“Somos uma empresa goiana de 63 anos, que não parou no tempo. O investimento na transformação digital faz parte dos nossos planos de crescimento. O Pick up in store e a possibilidade de compra na loja com preço online são só duas novidades deste ano. Estamos estruturando também o nosso marketplace para oferecer aos clientes mais de 100 mil produtos”, conta Wilber Mário, gerente de omnichannel da empresa.

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários