Sound Tower MX-T55: nova caixa acústica da Samsung

Com 500W RMS de potência e design único, a caixa tipo torre pode ser conectada por Bluetooth com até dois smartphones, e oferece versatilidade com funções de karaokê e DJ.

A Samsung lança no Brasil sua primeira Sound Tower, uma caixa de som vertical com potência de 500W RMS, que oferece a melhor experiência musical para os usuários. “A Sound Tower MX-T55 é um produto criado para promover a diversão em qualquer lugar e com muita qualidade. Em um momento em que as pessoas procuram alternativas para o lazer sem sair de casa, criar um ambiente de som perfeito para curtir com a família é uma opção”, explica Erico Traldi, diretor de pProduto da dDivisão de TV e AV da Samsung Brasil.

Os alto-falantes da MX-T55 são superpotentes. A Sound Tower precisa apenas ser conectada a uma tomada e pode ser colocada em qualquer canto do ambiente, já que seu design inovador proporciona um som bi-direcional permitindo um alcance mais eficiente e abrangente do som, destaca a empresa.

Com o modo Bass Booster, os graves são elevados ao extremo, atingindo o ápice de potência e intensidade em um instante. Já as luzes de LED acompanham o ritmo das músicas e promovem um espetáculo de cores. O melhor é que o usuário pode escolher a combinação perfeita de tons no exclusivo aplicativo Giga Party Audio.

Com esse mesmo app, também é possível tornar a experiência única. O usuário dá um toque especial para seus hits favoritos e se arrisca como DJ através de efeitos especiais que ele mesmo configura. Já a entrada de 3,5mm para cabos de microfone4 ou instrumentos musicais transforma a MX-T55 em amplificador5 e você pode cantar ou tocar em casa como se estivesse em um palco.

A Sound Tower, que é resistente à água em seu painel superior, também chega para aumentar a conectividade entre amigos e familiares. Com a multiconexão por Bluetooth, dois smartphones podem ser ligados à MX-T55 simultaneamente e alternar playlists e estilos musicais com maior praticidade. Além disso, o Modo Grupo possibilita que até 10 Sound Towers da Samsung sejam sincronizadas sem a necessidade de fios, gerando uma experiência sonora ainda mais intensa, informa a empresa.

Preço sugerido em 25/08/2020: R$ 1.699,00.

Fonte: In Press

Compartilhe (Share)

Faça um comentário

ver todos comentários