• Grupo Eletrolar
  • Eletrolar Show
  • Latin American Housewares
  • Revista Eletrolar News
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com
  • Indústria
  • Economia
  • Tecnologia
  • Lançamentos
  • Varejo
  • Feiras e Eventos
  • Serviços
  • Artigos
  • Content in English
 TCL ganha prêmio 8K QLED TV Gold Award na CES 2020
Feiras e Eventos

TCL ganha prêmio 8K QLED TV Gold Award na CES 2020

A TCL Electronics (1070.HK) foi premiada pelo International Data Group (IDG) na CES 2020. O notável reconhecimento conquistado pela empresa foi o “8K QLED TV Gold Award 2019-2020” por sua série X Premium X915. O prêmio reconhece a impressionante competitividade de produtos da TCL e a tecnologia inovadora.

O reconhecimento foi concedido em cerimônia de premiação da Global Top Brands, patrocinada pela IDG, realizada em 8 de janeiro no Wynn & Encore Hotel em Las Vegas, Estados Unidos. Um júri de especialistas globais e mídias especializadas definiram os vencedores levando em consideração diferentes aspectos das marcas, como força em inovação e posição de vanguarda em sua indústria.

“A TCL está tornando a vida mais inteligente com tecnologia inovadora e somos obcecados por oferecer a melhor experiência de vídeo para nossos clientes em todo o mundo”, disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics.

A TV QLED 8K X915, o mais recente modelo da principal série X da TCL, tem tecnologias inovadoras de display: exibição Quantum Dot Display e tecnologia de imagem Dolby Vision® HDR. Disponível em 65” e 75”, tem sistema de áudio Onkyo e  áudio imersivo Dolby Atmos®. É certificada pela IMAX Enhanced®.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um Comentário Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques
Destaque

Grupo CVLB: VOLTA POR CIMA

07/11/23
Destaque

Rumo à 17ª Eletrolar Show

07/11/23
Destaque

Páginas Verdes NEWS

06/11/23
Destaque

Dossiê – FOGÕES DE PISO E DE EMBUTIR

03/11/23
  • Artigos
  • Destaque
  • Economia
  • Eletrolar Show
  • Feiras e Eventos
  • Feiras internacionais
  • Indústria
  • Lançamentos
  • Serviços
  • Tecnologia
  • Varejo
Notícias relacionadas
Indústria Lançamentos

Philips Walita lança Airfryer com visor transparente

30/11/23

A Philips Walita investe no crescimento do seu portfólio e lança a Airfryer Série 3000 XL com Visor. Com design inovador, a nova

Indústria Lançamentos

LG apresenta nova linha LG XBOOM RNC com iluminação de LED e aprimoramento de graves

27/11/23

Os novos modelos de caixas acústicas garantem maior controle do som das festividades com o aplicativo LG XBOOM  A LG Electronics apresenta

Serviços

Estudo da IDC Brasil indica retomada do mercado de wearables com aumento de 6,4% nas vendas do 2º trimestre

21/11/23

De abril a junho, foram vendidos 1,47 milhão de dispositivos vestíveis no país; fones de ouvido sem fio apresentaram maior

Portal Eletrolar.comPortal Eletrolar.com

Newsletter

Anuncie aqui

Fale Conosco

  • +55 11 3197-4949
  • Rua Luigi Galvani, 42 – 5º andar – São Paulo – SP – 04575-020
  • contato@grupoeletrolar.com.br
Contato
Política de Privacidade
Privacy Policy
Portal Eletrolar.com @ 2023. Todos direitos reservados.